RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
Barcos reconhece que jogava fora de posição com Luxa no Grêmio: "Não era o que eu queria"
Camisa 9 disse que Renato pediu para que ele jogasse como no Palmeiras, mais centralizado
Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] 15289595

Barcos ouviu de Renato para ficar mais posicionado na área Foto: Augusto Turcato/Agência RBS
Barcos jogava fora de posição. E admitiu isso pela primeira vez desde que Vanderlei Luxemburgo deixou o Grêmio. O centroavante, constantemente era visto no meio-campo, longe do habitat de um camisa 9.
O argentino não falava sobre isso. Mas, na manhã desta terça-feira, o assunto voltou à tona quando perguntado em entrevista coletiva.
- Foram situações de jogo que aconteciam. Eu fazia um trabalho diferente do que estava acostumado, mas eram formas de trabalho. Não era o que eu queria e o que eu sabia fazer. Mas faço o que o técnico pede. Por momentos saía, outros não - disse.
Agora, com Renato Portaluppi, o jogador ouve conselhos diferentes. Escuta do novo treinador que deseja ver o Barcos da época do Palmeiras no Grêmio.
- É mais ou menos essa forma, ficar mais na frente, na área - afirmou. - Ele me diz para ser referência do time. Eu gosto. E ele pede que eu tenha chegada no gol e que dê passe para finalizações - completou.
E neste novo posicionamento, Barcos desencantou no Brasileirão, marcando o gol de empate diante do Atlético-PR, sábado, em Curitiba.
- Com certeza foi importante (o gol). Fazia tempo que eu não fazia gol, estava preocupado. Agora tenho mais confiança, mais tranquilo, e quero começar a fazer gols - projetou.

Fonte: ClicRBS


Espero que melhore mesmo.

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
Luxemburgo foi um cancer pro Gremio...

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
Pelo título do tópico, achei que ele queria sair do Grêmio...

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pelo título do tópico, achei que ele queria sair do Grêmio...


E eu pensei que ele tinha se arrependido de ter ido hehe

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
Apesar de ter qualidade pra jogar fora da posição original né, isso não discordo

Vi duas partidas dele quando fui no estádio. Vi a estréia e o 3x0 em cima da Ponte Preta e digo que só a estréia já foi um cartão de visita ótimo, chutava com as duas pernas, voltou pra marcar, etc. Já no jogo contra a Ponte, meu Deus do céu... O cara jogou DEMAIS! Deu chapéu, bola no meio das pernas, toque de chaleira, lançou do campo de defesa pro ataque no pé do Maikon Leite(foi um passe perfeito!), além de ter feito dois dos três gols... Joga muito

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
Barcos tem potencial, mais foi subutilizado pelo Luxa.

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
CoriscoGames escreveu:
Vai se fuder cara, tenho a maior coleção do Brasil.
Vc não é nada.


Zero0 escreveu:
mas nao venham lá, ser amiguinhos , nao gostamos de vcs



HUEHEUHEUHEUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEE

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
CoriscoGames escreveu:
Vai se fuder cara, tenho a maior coleção do Brasil.
Vc não é nada.


Zero0 escreveu:
mas nao venham lá, ser amiguinhos , nao gostamos de vcs



HUEHEUHEUHEUEHUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEE


ISSO É UM FLOOD DE QUALIDADE

descriptionBarcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa] EmptyRe: Barcos: "Não era o que eu queria" [+ posicionamento] [+Grêmio] [-luxa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder