ja peguei as bagaças
Dopefish escreveu:recomendo o terraria e o dust galera
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Comprei DS1 e DS2 na Steam numa promoção dessa por 17 conto... Me arrependi duplamente porque depois lembrei que não daria pra ter o 3 na Steam, então ficaria com coleção quebrada e tbm pq eu não gostei do 1 e perdi o pique pra terminar... Tá encostado ainda.
Oohhh judiera.:(
Ruffuswood escreveu:Dopefish escreveu:recomendo o terraria e o dust galera
Dust eu peguei
e esse Don't Starve?
Neto Kosovo escreveu:to afim de aproveitar e pegar coisa "cara"
ficar pegando só as migalha de jogo por dérreau enche o saco tb
se pa pego o dmc 4 e 5
Guitto escreveu:O foda que, dos mais caros, o UNICO que eu compraria é Bioshock Infinite.
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:O foda que, dos mais caros, o UNICO que eu compraria é Bioshock Infinite.
essa é minha dúvida também, pois esse eu tenho aqui de ps3 na mão se for o caso...
Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:O foda que, dos mais caros, o UNICO que eu compraria é Bioshock Infinite.
essa é minha dúvida também, pois esse eu tenho aqui de ps3 na mão se for o caso...
No meu caso ou é PC, ou é não jogar, ja que o Wii U pra variar nem viu a cor dele! :tudobem:
Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:O foda que, dos mais caros, o UNICO que eu compraria é Bioshock Infinite.
No meu caso ou é PC, ou é não jogar, ja que o Wii U pra variar nem viu a cor dele! :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:O foda que, dos mais caros, o UNICO que eu compraria é Bioshock Infinite.
sinal de que voce escolheu um combo bom de plataformas. qto menos jogos repetidos entre eles, melhor.