acho q gastei por volta de 100 dilmas
Guitto escreveu:Mas foda, tava me guardando pro Wii U, tanto que hoje comprei um jogo pra ele.
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Mas foda, tava me guardando pro Wii U, tanto que hoje comprei um jogo pra ele.
e eu ia investir no meu PSP, mas a sale tem época... comprar pro psp pode ser qquer hora
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Mas foda, tava me guardando pro Wii U, tanto que hoje comprei um jogo pra ele.
e eu ia investir no meu PSP, mas a sale tem época... comprar pro psp pode ser qquer hora
Concordo. Mas o foda é que de agosto, até dezembro, vai sair em torno de 1 a 3 jogos por mês que eu quero. É dinheiro pra caralho meu, então, eu meio que já fui juntando pra comprar tudo que quero, e o que eu podia adiantar, eu adiantei (peguei 2 jogos em pré venda e mais um hoje), agora faltam poucos jogos.
Fora que eu cancelei meu cartão de mais de 10 anos, ele foi cancelado no meio da Sale, e o novo cartão chegou hoje, quando acabou, o que foi bom, pois eu poupei, obrigatoriamente.
osayune escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Mas foda, tava me guardando pro Wii U, tanto que hoje comprei um jogo pra ele.
Concordo. Mas o foda é que de agosto, até dezembro, vai sair em torno de 1 a 3 jogos por mês que eu quero. É dinheiro pra caralho meu, então, eu meio que já fui juntando pra comprar tudo que quero, e o que eu podia adiantar, eu adiantei (peguei 2 jogos em pré venda e mais um hoje), agora faltam poucos jogos.
Fora que eu cancelei meu cartão de mais de 10 anos, ele foi cancelado no meio da Sale, e o novo cartão chegou hoje, quando acabou, o que foi bom, pois eu poupei, obrigatoriamente.
1 a 3 jogos de que? Wii U ? PSP?
Guitto escreveu:Mas foda, tava me guardando pro Wii U, tanto que hoje comprei um jogo pra ele.
Lenneth Valkyrie escreveu:tirei do dinheiro da feira! hihihihihihihihihi
se faltar alguma coisa até lá eu vou me lascar!
osayune escreveu:a ta confundi os posts
mas quais jogos vc ta esperenda de WII U?
osayune escreveu:wii u ta começando a ficar interessante pra mim, juntando dinheiro pro fim de ano
Guitto escreveu:osayune escreveu:wii u ta começando a ficar interessante pra mim, juntando dinheiro pro fim de ano
Pois é, até o fim do ano a biblioteca dele ja começa a ficar solida.