RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description“Ninguém limpa o fogão igual a ele”, revela Íris Abravanel sobre Silvio Santos [+tópico sobre a lenda][+ele é foda em tudo o que faz] Empty“Ninguém limpa o fogão igual a ele”, revela Íris Abravanel sobre Silvio Santos [+tópico sobre a lenda][+ele é foda em tudo o que faz]

more_horiz
Íris Abravanel, 62, revelou um pouco da intimidade com Silvio Santos, 82, com quem é casada há mais de 30 anos. Em entrevista à Marília Gabriela, ela disse que é preciso preservar o companheirismo . "Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo. Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável".

A autora contou que o marido vê grande potencial na filha Patrícia Abravanel, 33, mas é ela é categórica quanto à sucessão no canal. "Ele (Silvio Santos) é insubstituível, ninguém vai tomar o lugar dele".

Ela se prepara para lançar a nova versão da novela infantil Chiquititas na próxima semana e disse gostar de ser tratada como uma funcionária qualquer. "Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço".

A entrevista vai ao ar neste domingo (14), no programa "De frente com Gabi", à meia-noite.


Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/eu-não-tenho-vaidade-ser-autora-diz-íris-145936983.html

description“Ninguém limpa o fogão igual a ele”, revela Íris Abravanel sobre Silvio Santos [+tópico sobre a lenda][+ele é foda em tudo o que faz] EmptyRe: “Ninguém limpa o fogão igual a ele”, revela Íris Abravanel sobre Silvio Santos [+tópico sobre a lenda][+ele é foda em tudo o que faz]

more_horiz
:acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder