Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/07/12/wii-u-videos-abertura-e-quase-3-horas-de-pikmin-3-em-acao/86064
VRebuli escreveu:Foi lançado já o jogo?
VRebuli escreveu:Não entendo porque eles não dublam o jogo na moral, ficaria bem melhor do que essas "sub-falas" esquisitas
Mas o jogo parece interessante, não conheço a franquia, então não sei dizer a fundo.
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Não entendo porque eles não dublam o jogo na moral, ficaria bem melhor do que essas "sub-falas" esquisitas
Mas o jogo parece interessante, não conheço a franquia, então não sei dizer a fundo.
Dependendo do jogo, eu gosto dessas sub-falas.
Zelda mesmo, tomara que NUNCA dublem.
Also, o jogo ta bem bonito, mas ainda uqero jogar antes de pensar em comprar.
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Não entendo porque eles não dublam o jogo na moral, ficaria bem melhor do que essas "sub-falas" esquisitas
Dependendo do jogo, eu gosto dessas sub-falas.
Zelda mesmo, tomara que NUNCA dublem.
Also, o jogo ta bem bonito, mas ainda uqero jogar antes de pensar em comprar.
Mas Zelda, por exemplo, só tem esses falas toscas pra expressar sentimento, tipo surpresa ou medo... No vídeo aí os caras ficavam um tempão, em todas as suas falas, balbuciando sussurros que ninguém na terra entende...