RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
8 participantes

descriptionmortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr Emptymortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr

more_horiz

eu chorei, que fodão

descriptionmortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr EmptyRe: mortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr

more_horiz
Eu não ouvi o som do jogo...

descriptionmortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr EmptyRe: mortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr

more_horiz
Eu vi alguams fotos do evento e vi lá escrito "5 acertos". :mbouce:

more_horiz
o cara que fez o video (ilegal) estava jogando no ps3 era a primeira máquina, a do telão e que eu jogay era o x360

mortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr Mk9-d

more_horiz
mta manolagem essa foto ilegal ai

more_horiz
Dopefish escreveu:
mta manolagem essa foto ilegal ai

e olha que nem queriamos fotografar nada proibido, mas qdo você, flavia e eu vimos o lucas silva e silva ... coitada ela até levou um pito

more_horiz
19/04 tá chegando, o site que comprei disse por email que vou ganhar uma camisa da netherrealm

fiquei TODA BOBA

espero que o meu mk chegue antes da pascoa

more_horiz
Joguei ontem a demo.... melhor jogo de luta da Historia. Esse jogo até fura o disco (ui). mortal kombat 9 legendado e subbado em ptbr 1964626164

more_horiz
testei ontem a demo do jogo..., 3 lutinhas apenas para dar o gosto..., realmente é um MK com a jogabilidade parecida mais com o ultimate MK 3 do que com MK 2..,principalmente as partes dos combos que estao bem legais, golpes novos, e um bonito visual..., meio bombadão, por causa da engine do unreal, mas ficou bem bacana..., só achei o design das mulheres (tinha a kitana na demo...) ficou meio exagerado, parece um bando de alterofilistas femininas... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
curti a demo, pena q só sei jogar no babymodesupereasykidsfordummies

more_horiz
Sha escreveu:
curti a demo, pena q só sei jogar no babymodesupereasykidsfordummies

o importante é se divertir.... ;)

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder