Ai na Arena de Pernambuco teve bastante proprietários de terrenos nos entornos do estádio sendo assediados por grileiros. Mas me parece que ninguém chegou a perder a terra.
Dopefish escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Dopefish escreveu:tá certo
se não criticar hj a criança pode crescer achando que pode tudo e virar um vagabundo drogado assassino em série estuprador caluniador mau-caráter assaltante genocida terrorista grileiro nazista torturador ditador esquizofrênico chantagista repórter ou advogado
O que é um grileiro?Oiquepédia escreveu:Grileiro é um termo que designa quem falsifica documentos para, de forma ilegal, tornar-se dono por direito de terras devolutas ou de terceiros ou ainda quem está na posse ilegal de prédios ou prédios indivisos, por meio de documentos falsificados.
O termo provém da técnica usada para o efeito, que consiste em colocar escrituras falsas dentro de uma caixa com grilos, de modo a deixar os documentos amarelados (devido os excrementos) e roídos, dando-lhes uma aparência antiga e, por consequência, mais verossímil.
Também é utilizada quando uma pessoa consegue várias procurações falsas de pessoas desconhecidas, geralmente camponeses que assinam os papéis para seus "patrões". Com estes documentos falsos é realizada a compra de várias propriedades vizinhas, como se fosse um grande loteamento. Porém, na verdade estas várias propriedades unidas formavam um grande latifúndio.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grileiro
Dopefish escreveu:Ai na Arena de Pernambuco teve bastante proprietários de terrenos nos entornos do estádio sendo assediados por grileiros. Mas me parece que ninguém chegou a perder a terra.
Dopefish escreveu:Ai na Arena de Pernambuco teve bastante proprietários de terrenos nos entornos do estádio sendo assediados por grileiros. Mas me parece que ninguém chegou a perder a terra.
Lenneth Valkyrie escreveu:Dopefish escreveu:Ai na Arena de Pernambuco teve bastante proprietários de terrenos nos entornos do estádio sendo assediados por grileiros. Mas me parece que ninguém chegou a perder a terra.
Hum... Como vc sabe disso?
Agora que eu vi que o Arena fica em São Lourenço damorteMata.
fim de mundo
Dopefish escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Dopefish escreveu:Ai na Arena de Pernambuco teve bastante proprietários de terrenos nos entornos do estádio sendo assediados por grileiros. Mas me parece que ninguém chegou a perder a terra.
Hum... Como vc sabe disso?
Agora que eu vi que o Arena fica em São Lourenço damorteMata.
fim de mundo
vi no jornal, mas é óbvio que ia dar merda né
empreendimento grande em local remoto cheio de propriedades pequenas de gente que (supostamente) não tem noção da documentação/legalidade de suas propriedades
mas como disse, parece que ninguém perdeu a terra
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Lembrei disso aqui: http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=irule