RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) Pequenos fatos sobre o grande mundo do heavy metal

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Bonatti
burn1004
Antonio Neto
Kaneda
Guitto
paulo_damme
Dopefish
Alohawell Ltda
Leinad
Lenneth Valkyrie
Grau Hut
15 participantes

description(tira) Pequenos fatos sobre o grande mundo do heavy metal - Página 5 EmptyRe: (tira) Pequenos fatos sobre o grande mundo do heavy metal

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Led Zeppelin pra mim é a banda mais importante do Rock.

Eu respeito muito eles, mas não tenho muito saco para ouvir.
Para falar a verdade, eu gosto mais da voz do Robert depois que ele "perdeu" ela, doq no momento top da carreira dele. Depois que ele parou de gemer, hahaha.
Acho os ultimos ao vivo do Led muito melhores que as versões originais por causa disso.... e a banda solo dele é boa. A voz dele ficou muito mais agradavel para mim.

Mas dessa epoca mesmo, sou fã de Purple e Sabbath. E claro, adoro Queen, embora tenha um conhecimento menor dele.... mas acho foda d+, musicos perfeitos.

Queen e Purple são fodas. E a voz do Robert Plant pra mim ficou bem mais rock and roll depois de velho. O led era uma banda foda, mas seguiu a tendencia da epoca e tal, anos 70 e solos muito grandes as vezes.

Exato, o Plant ficou com uma voz do caralho! Diferente do Ian Gillan que ta um cu, hahaha.
as no Led quem eu achava foda mesmo era o baixista, john Paul Jones.... esse cara era foda! Ele é Maestro esse porra!

description(tira) Pequenos fatos sobre o grande mundo do heavy metal - Página 5 EmptyRe: (tira) Pequenos fatos sobre o grande mundo do heavy metal

more_horiz
Algumas Bandas de Rock e seus sub-gêneros foram bem importantes: beatles, led, Pink floyd, mas não se esqueçam que antes desses caras tiveram outros. Um divisor de águas na música do século 20 é o Bill Halley e o Rock Around the clock, a pegada e o uso da guitarra mais forte foram um soco no ouvido da galera. Muitas das bandas que surgiram depois foram influenciadas por aquela onda Fox e blues dos anos 40 e 50.

Hoje, em termos de bandas que marcaram importância, você poderia destacar várias e para vários instrumentos diferentes. Gilmour, Page, Blackmore serão ícones eternos da guitarra, assim como na Batera o Neil Peart, no baixo o Steve Harris.

Em composição eu destaco o Led e Queen. Muita coisa veio dali. Enfim, falar de música, vira tudo post longo rsrs
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder