RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mexeu com melhor amiga minha...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
DJANGO
Bonatti
Punch
Alohawell Ltda
Perikito
yon
Dopefish
Guitto
14 participantes

descriptionMexeu com melhor amiga minha... EmptyMexeu com melhor amiga minha...

more_horiz
Mexeu com melhor amiga minha... 1010917_389899341115860_459543144_n

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionMexeu com melhor amiga minha... EmptyRe: Mexeu com melhor amiga minha...

more_horiz
eu

não entendi cara

é pq o pal dele é gigante e regassa as duas ou pq ele fico com cara de HJ TEM pq vai come as duas???/////barra?

descriptionMexeu com melhor amiga minha... EmptyRe: Mexeu com melhor amiga minha...

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu

não entendi cara

é pq o pal dele é gigante e regassa as duas ou pq ele fico com cara de HJ TEM pq vai come as duas???/////barra?

Queria entender tb.
Pior que ficaremos sem resposta, acho que nem o guitto entendeu.

more_horiz
Face palm 

more_horiz
Guitto escreveu:
Face palm 

falei. :tudobem: 

more_horiz
Eu entendi, é que assim...

more_horiz
porra...
ta uma na frente da outra...
que dizer que o kid bota em uma, e vareta a outra

more_horiz
Só os brother que manja que entendem a piada, de nada adiantaria tentar explicar que a explicação só seria enxergada pelos brother que manja, se você não é um brother que manja você não vai entender flw.

more_horiz
Alohawell escreveu:
porra...
ta uma na frente da outra...
que dizer que o kid bota em uma, e vareta a outra

tá uma do lado da outra cara, sua tese é inválida

more_horiz
Ninguem entendu, logo, bora socar a vara nas 2 c0c0t@5.

more_horiz
Mexeu com melhor amiga minha... 969477_467502966658409_1728286422_n

more_horiz
Mexeu com melhor amiga minha... 9lVaZ2w

more_horiz
que bosta

more_horiz
Também estou na panela dos burros que não entendem nada.

more_horiz
DJANGO escreveu:
que bosta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder