VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
Já pensou que pelo nível educacional deles ser tão alto talvez os bizarros sejamos nós???
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
Já pensou que pelo nível educacional deles ser tão alto talvez os bizarros sejamos nós???
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
deve ser msm
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
deve ser msm
Mas quem garante que isso ai é o "normal" e nós sejamos os bizarros por achar isso bizarro???
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
deve ser msm
Mas quem garante que isso ai é o "normal" e nós sejamos os bizarros por achar isso bizarro???
Do jeito que as japonesas são reprimidas, algo assim, só nas fantasias do japas!
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
deve ser msm
Do jeito que as japonesas são reprimidas, algo assim, só nas fantasias do japas!
Mas são tímidos e tudo mais.. Na rua né, fechou a porta de casa rola de tudo!
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
deve ser msm
Discordo. A criação faz com que elas nem pensem numa coisas dessas. Lá o tabu de pureza e virgindade ainda é muito forte. A maneira que a pessoa foi criada influência nessas coisas. Não estou dizendo que não haja vontade, estou dizendo que pra as japonesas (e muitas mulheres) praticar esse ato é algo imundo e inaceitável. Não sei se vc sabe mais o prazer feminino ainda é um tabu em grande parte do mundo.
Ryo_Hazuki escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:japão sendo japão... pra um lugar com nível educacional tão alto eles são extremamente bizzaros
deve ser msm
Discordo. A criação faz com que elas nem pensem numa coisas dessas. Lá o tabu de pureza e virgindade ainda é muito forte. A maneira que a pessoa foi criada influência nessas coisas. Não estou dizendo que não haja vontade, estou dizendo que pra as japonesas (e muitas mulheres) praticar esse ato é algo imundo e inaceitável. Não sei se vc sabe mais o prazer feminino ainda é um tabu em grande parte do mundo.
Dizem que incesto rola solto por lá!