RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico do frio [+neve] [+ geada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Henrico D. Santo
Dopefish
VRebuli
Guitto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
StoneHead
Perikito
yon
JurianSutter
14 participantes

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Cara, por incrivel que pareça a ultima imagem que eu postei é no BR!

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Acordei e tive que mijar sentado rçrçr

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Até nevou em Curitiba.
Tá tão frio que só precisei de uma mão pra segurar meu pinto pra mijar.

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Tá tão frio que mijei na cama mesmo.

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Tópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 36jxum

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
a galera la no sul ta mijando estalactites

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Curitibanos-SC hoje de manha.

Tópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 1002156_10200406536745811_1987128781_n

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se fode aí. Carioca aqui.



Se fosse pra aí meu pau ia virar vagina e eu ia ficar rica.


Para mim só falta isso! Não vejo meu pinto desde ontem, 2º agora.

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
4° graus aqui. Frio pra caralho, a sensação termica é de -1°. Sair da cama hoje foi um terrorismo.


Agora ta 6 aqui, sensação de -3. Blumenau úmida do %@&!$&#$@!&#. Nevou em 5 bairros.

Pensa, dar aula de violão hoje para 3 alunos particulares. Ligando o aquecedor em 3,2,1...



Caralho neve em Blumenau é foda. (Pra quem não sabe Blumenau geralmente é quente pra caralho).
Imagina em Urubici (cidade mais gelada do Brasil). certo que congelou as cachoeiras.

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Guitto escreveu:
Tópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 Rafael_heinz



FELIZ NATAL!

(24 graus em Recife e eu estou também com frio! Essa hora estaria 28 graus. No mas, eu ia morar com um carinha de Palmas - PR e ia me lascar legal na neve)

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Tópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 Rafael_heinz



FELIZ NATAL!

(24 graus em Recife e eu estou também com frio! Essa hora estaria 28 graus. No mas, eu ia morar com um carinha de Palmas - PR e ia me lascar legal na neve)


Essa foto é do Morro da Igreja (pesquisei no google), sensação térmica de -25º, temperatura de -7,7º.
Imagino a Valquíria dormindo em recife e acordando no morro da igreja, pequena variação térmica de 50ºC.

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Granemann escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Tópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 Rafael_heinz



FELIZ NATAL!

(24 graus em Recife e eu estou também com frio! Essa hora estaria 28 graus. No mas, eu ia morar com um carinha de Palmas - PR e ia me lascar legal na neve)


Essa foto é do Morro da Igreja (pesquisei no google), sensação térmica de -25º, temperatura de -7,7º.
Imagino a Valquíria dormindo em recife e acordando no morro da igreja, pequena variação térmica de 50ºC.


Velho, esfriou um pouquinho e o ventilador está ligado, eu começo a tossir, e tossir, e tossir.

Com essa variação térmica de 50° , a valquíria estaria morta!

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
StoneHead escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Na Noruega isso seria considerado calor, stop bitching around with your 0°C

Brinks fera, invejei pacas, curto muito frio, queria que aqui em SP tivesse pelo menos um dia com a temperatura abaixo dos 10ºC xatiadu 


cara.. com todo respeito... TU TEM PROBLEMA!??! sampa viraria o caos kkkkkkkkkk e nao.. nao curto frio, viveria d boa no sahara a base d areia e sol ... deixa o frio pros gauchos, europeus e russos


Rindo 

Poarr velho eu sou o extremo do oposto, viveria de boas em qualquer lugar tipo polo norte ou no polo sul, ou na Sibéria talvez! Rindo Rindo Rindo awesome 

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
Granemann escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
4° graus aqui. Frio pra caralho, a sensação termica é de -1°. Sair da cama hoje foi um terrorismo.


Agora ta 6 aqui, sensação de -3. Blumenau úmida do %@&!$&#$@!&#. Nevou em 5 bairros.

Pensa, dar aula de violão hoje para 3 alunos particulares. Ligando o aquecedor em 3,2,1...



Caralho neve em Blumenau é foda. (Pra quem não sabe Blumenau geralmente é quente pra caralho).
Imagina em Urubici (cidade mais gelada do Brasil). certo que congelou as cachoeiras.


Sempre falo que essa cidade é em outra Dimensão. Posso falar que minha cidade neva e que da pra fritar ovo no asfalto agora hue

descriptionTópico do frio [+neve] [+ geada] - Página 2 EmptyRe: Tópico do frio [+neve] [+ geada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder