RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Melhor nick da historia!!
DJANGO
VRebuli
Zardo
Granemann
Ryo_Hazuki
Pollux
Alohawell Ltda
Kaneda
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Guitto
Putz Grila!
18 participantes

descriptionDá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi] - Página 4 EmptyRe: Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ninguém sabe se compensa comprar esses kits d refrigeração do ps3?...esses q vc instala  um negócio dentro e faz o cooler girar mais rápido??

Mais um que quase foi na onda do "engenheiro" leo picareta. Isso aí é furada, fera.

descriptionDá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi] - Página 4 EmptyRe: Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ninguém sabe se compensa comprar esses kits d refrigeração do ps3?...esses q vc instala  um negócio dentro e faz o cooler girar mais rápido??
Mais um que quase foi na onda do "engenheiro" leo picareta. Isso aí é furada, fera.

Então n Aajuda em nda msmo acelerar o cooler, poooo achei q resolveria

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Então n Aajuda em nda msmo acelerar o cooler, poooo achei q resolveria

Acelerar até que acelera, mas o preço é uma facada e não ajuda muito não, principalmente se for FAT. Poste lá na seção Playstation que você vai comprar um kit de refrigeração e aposto que ninguém vai recomendar.

more_horiz
Seu ps3 já deu problema de superaquecimento?
Simplesmente limpa tudo, a placa toda, as passagens de ar, o dissipador, as hélices do cooler... Tira poeira de tudo, passa a pasta nova e já era manolo!

more_horiz
yon escreveu:
Seu ps3 já deu problema de superaquecimento?
Simplesmente limpa tudo, a placa toda, as passagens de ar, o dissipador, as hélices do cooler... Tira poeira de tudo, passa a pasta nova e já era manolo!

ja fiz isso, quando abri fiquei surpreso até, pela limpeza q estava dentro do console :tudobem: 

@punch
postar no uol???

more_horiz
Véi, uso estes coolers que mostrarei logo abaixo e não tenho do que reclamar; Jogo horas ininterruptas e o PS3 nem esquenta, claro que muito disso se deve ao fato de, eu jogar com o PS3 em cima de uma superfície fria, costumo deixá-lo em cima de uma mesinha com tampo de vidro.

Este cooler, abaixo, ao contrário do anterior, ele não é abastecido pelo cabo de energia e sim pela tomada usb, ou seja, utiliza da mesma energia do PS3, o sistema é semelhante a um mp3 plugado numa usb de um pc.

E ao contrário do que muitos pensam, ele não empurra poeira pra dentro do video game, sei porque já abri meu PS2.

Imagens:

Duplo:

Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi] - Página 4 Slim_cooler_for_ps3

Solo:

Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi] - Página 4 Cooler-ps3-slim-kit-resfriamento-com-2-coolers_MLB-O-4178649756_042013

Outro cuidado que costumo ter com meus aparelhos, é o seguinte:

Sempre que termino de usar, desconecto os cabos e deixo no mesmo lugar, só que embalado, aqui:

Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi] - Página 4 Air_Channelled_Nylon_PE_Co_Extruding_Vacuum_Zip_Lock_Bag

Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi] - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTKX9DOfqa9aW2bOocT3dU5iLpdWxh8np3wWEIYvtlffuXCzsDA

Dá série "alguém manja de abrir...?" + [versão ps3] + [Eu abri] + [sobrevivi] - Página 4 100pcs-plastic-self-resealable-bags-poly

Tem de todos os tamanhos. Isso você pode encontrar em qualquer papelaria. Você não faz ideia de como isso evita que a poeira possa invadir o seu PS3.

Ah, e ligo ele num filtro de linha.

more_horiz
eu cubro o meu e desconecto cabo da tomado e o de rede pra evitar surpresinhas com raios :tudobem: .... eu tenho um de ps2 e panz....q usei por um tempo até abrir o ps2. E ver q n precisava daquilo...no caso do ps2 slim pelo menos o treco nem esquenta direito hue. O fat esquentava pq a fonte tava lá, dpois q colocaram ela fora o ps2 slim esquenta bem pouco msmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder