RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiontopico da alegria Emptytopico da alegria

more_horiz
finalmente consegui jogar na live sem problemas cheers cheers cheers 

ontem no trampo veio um cara da net fazer rolo, ja falei pra ele do lance do xbox que dava varios erro e panz, e ele disse que era o modem thomsom que era um lixin, liguei na net falando que o modem tava lokasso dos led piscante e mandaram o tecnico aqui, convenci ele a colocar outro router e nem precisei configurar o xbox, só sei que joguei 4 horas de gang shootout no red dead sem problemas de nat ou qualquer outra coisa

gringaida xingando e dando rage quit

jango is back modafuckas

russão vamo playa meu rei

flw blog show de bola

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
Jogar online é foda mesmo. Porra, UNICA coisa que sinto saudades no Xbox é a live.

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
Guitto escreveu:
Jogar online é foda mesmo. Porra, UNICA coisa que sinto saudades no Xbox é a live.


cara a live é show, na moralzinha

psn me da nojo, puta rede zuadona, a da nintendo tbm é capada

desde que eu mudei de casa eu nao conseguia jogar em paz (uns 6 meses), sempre dava erro no server ou o tal do NAT (que era impossivem de resolver com o outro router), to mega feliz awesome 

e que venha gta v pora

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
Jogar online é foda mesmo. Porra, UNICA coisa que sinto saudades no Xbox é a live.


cara a live é show, na moralzinha

psn me da nojo, puta rede zuadona, a da nintendo tbm é capada

desde que eu mudei de casa eu nao conseguia jogar em paz (uns 6 meses), sempre dava erro no server ou o tal do NAT (que era impossivem de resolver com o outro router), to mega feliz awesome 

e que venha gta v pora


Cara, eu não acho que a PSN e a NN sejam ruins pra JOGAR. Nunca tive lag nelas.

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
pra jogar é de boas, mas a interface das 2 perdem feio pra live

no xb é tudo muito mais facil e pratico pra chamar alguem pra jogar ou conversar, da pra montar os grupos de ate 8 players (crosschat) e outro coisitas...

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
DJANGO escreveu:
pra jogar é de boas, mas a interface das 2 perdem feio pra live

no xb é tudo muito mais facil e pratico pra chamar alguem pra jogar ou conversar, da pra montar os grupos de ate 8 players (crosschat) e outro coisitas...


A da Sony é feia pra caralho, se bem que a interface antiga era melhor na minha opinião. E o Eshop, eu acho que ele é pratico cara, nunca tive problemas pra encontrar nada.

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
prbs tanga

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
topico da alegria Images?q=tbn:ANd9GcTmBIxhcw_aWR9ORHD-f3AuXDZRsP9FXqnmcFPdggraKKJ7u-D1Kg

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
pipipitchu online?

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
Alohawell escreveu:
pipipitchu online?


2 anos já, vivendo intensamente :tudobem: 

descriptiontopico da alegria EmptyRe: topico da alegria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder