RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sempre tem alguem que quer te trucar

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
deivid3g
Alohawell Ltda
Guitto
Dopefish
Henrico D. Santo
Fúria
yon
Grau Hut
DJANGO
Antonio Neto
17 participantes

descriptionsempre tem alguem que quer te trucar Emptysempre tem alguem que quer te trucar

more_horiz
voce fala q ta frio, nego fala q na cidade dele ta pior

voce fala q se machucou, nego fala q quase morreu

tirinha excelente vi hj sobre isso

sempre tem alguem que quer te trucar 1069257_10151773148201894_591842436_n

Última edição por Neto Kosovo em Qui 25 Jul 2013, 23:46, editado 1 vez(es)

descriptionsempre tem alguem que quer te trucar EmptyRe: sempre tem alguem que quer te trucar

more_horiz
vdd neto

descriptionsempre tem alguem que quer te trucar EmptyRe: sempre tem alguem que quer te trucar

more_horiz
Quando eu era adolescente e ia a eventos de anime, ficava impressionado com o pessoal que já tinha assistido todos os animes, conhecia todos os mangás e tinha visto o último episódio de Caverna do Dragão. :roleiDrir: 

more_horiz
pior q acabei de "trucar" um amigo no face

ele postou um cover horrivel do final countdown, postei akele do guns

more_horiz
Sempre tem um bbk pra fazer isso Rindo

Bom, vou deitar pq diferente do Kosovo e outros, tô passando por frio de verdade aqui. :fui: 

sempre tem alguem que quer te trucar PPGLl7H

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pior q acabei de "trucar" um amigo no face

ele postou um cover horrivel do final countdown, postei akele do guns

Basicamente o último quadro da tirinha né???

more_horiz
Nuossa, já conheci trocentas pessoas assim, nunca tive paciência não hehehe

Perikito NAMOROU uma mina assim Rindo  eu vi o sofrimento dele de perto... Bicho quase surtou :Loloriginal: 

more_horiz
yon escreveu:

Bom, vou deitar pq diferente do Kosovo e outros, tô passando por frio de verdade aqui. :fui: 

Caramba, eu agradeceria se a temperatura subisse pros 18ºc :Loloriginal:  os cariocas deve estar tendo um piripaque igual ao do Chaves Rindo 

more_horiz
Eu tive um amigo que quando eu aluguei Street Smart pra jogar(eu curtia e sempre tava disponível) e viu eu com o cartucho na mão, já me tacou na cara dizendo que o pai dele tinha trazido do Japão o Street Fighter 2 pro Mega(que na época já tinham anunciado), mas como eu era meio perdido em datas e tb a gente não acompanhava os lançamentos em tempo real(as vezes demorava meses pra vc ver um game na locadora que vc tinha visto o review a dias e dias atrás) eu meio que acreditei, o pai dele era mesmo japa e sempre trazia bugigangas.

Enfim, o moleque nunca teve o game e sempre aumentava tudo que a molecada da rua falava.

Foda que hoje em dia eu trabalho com um cara assim, o cara deve ter mitomania, só pode.

more_horiz
yon escreveu:

q inveja do krl

more_horiz
tem sempre um fdp assim, mas eu já tinha feito um tópico melhor e mais completo sobre isso no forum do meu primo do japão, mas vcs não podem ver pq só pode logar lá com convite do governo japonês e tal

more_horiz
Tem um amigo meu que toda desgraça que ja te aconteceu, com ele foi pior. E ele segue vivo ainda por cima.

more_horiz
conhecia muita gente asism... hj nem falo mais com esse povo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu tive um amigo que quando eu aluguei Street Smart pra jogar(eu curtia e sempre tava disponível) e viu eu com o cartucho na mão, já me tacou na cara dizendo que o pai dele tinha trazido do Japão o Street Fighter 2 pro Mega(que na época já tinham anunciado), mas como eu era meio perdido em datas e tb a gente não acompanhava os lançamentos em tempo real(as vezes demorava meses pra vc ver um game na locadora que vc tinha visto o review a dias e dias atrás) eu meio que acreditei, o pai dele era mesmo japa e sempre trazia bugigangas.

Enfim, o moleque nunca teve o game e sempre aumentava tudo que a molecada da rua falava.

Foda que hoje em dia eu trabalho com um cara assim, o cara deve ter mitomania, só pode.

Fui beta tester do Street Fighter 2. :Loloriginal: 

more_horiz
Dopefish escreveu:
tem sempre um fdp assim, mas eu já tinha feito um tópico melhor e mais completo sobre isso no forum do meu primo do japão, mas vcs não podem ver pq só pode logar lá com convite do governo japonês e tal

sempre tem alguem que quer te trucar 12-95

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder