RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(Osamu Tezuka/ ANIME COMPLETO) "Undersea Super Train : Marine Express" Empty(Osamu Tezuka/ ANIME COMPLETO) "Undersea Super Train : Marine Express"

more_horiz

Originalmente produzido para um programa de caridade, "Ai wa Chikyu wo Suku", em 1979, o longa de animação "Undersea Super Train: Marine Express" foi obra de Osamu Tezuka e de seu estúdio de animação Tezuka Productions. O anime traz uma forte mensagem ambientalista, somado a ideia otimista de que com as pessoas unidas é mais fácil se vencer alguma dificuldade.

O filme narra as aventuras dos passageiros de um trem submarino, o Marine Express, tanto dentro do veículo quanto em uma ilha perdida, ler de uma antiga civilização misteriosa denominada Mu.

Como era de praxe, Tezuka utiliza alguns de seus personagens para interpretar os papéis no filme. Osamu Tezuka tinha uma relação diferente com seus personagens. No lugar de criar sempre personagens novos para suas séries, Tezuka criou vários personagens e utilizou-os como atores, fazendo-os assumir papéis e personagens diferentes em cada obra sua, mas mantendo as características básicas de sua personalidade.
No elenco de "Undersea Super Train: Marine Express" estão de volta Don Drácula, Kimba o Leão Branco, Astro Boy e Princesa Safira (a princesa espadachim de "A Princesa e o Cavaleiro"), além de vários outros.

No link, o anime está completo para ser visto on line, com áudio em japonês e legendas em inglês.

description(Osamu Tezuka/ ANIME COMPLETO) "Undersea Super Train : Marine Express" EmptyRe: (Osamu Tezuka/ ANIME COMPLETO) "Undersea Super Train : Marine Express"

more_horiz
Pena que não é em português....

No lugar de criar sempre personagens novos para suas séries, Tezuka criou vários personagens e utilizou-os como atores, fazendo-os assumir papéis e personagens diferentes em cada obra sua, mas mantendo as características básicas de sua personalidade.

Eu não sabia isso. Achei isso bem foda.

description(Osamu Tezuka/ ANIME COMPLETO) "Undersea Super Train : Marine Express" EmptyRe: (Osamu Tezuka/ ANIME COMPLETO) "Undersea Super Train : Marine Express"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

No lugar de criar sempre personagens novos para suas séries, Tezuka criou vários personagens e utilizou-os como atores, fazendo-os assumir papéis e personagens diferentes em cada obra sua, mas mantendo as características básicas de sua personalidade.

Eu também achei. Já leu o mangá "Metropolis" (ou viu o filme em animação)? O vilão do mangá/ filme é o Duque Red, que depois vai aparecer em vários papéis em outras obras do Tezuka, como o Doutor Plus de "Kimba o Leão Branco".

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Eu também achei. Já leu o mangá "Metropolis" (ou viu o filme em animação)? O vilão do mangá/ filme é o Duque Red, que depois vai aparecer em vários papéis em outras obras do Tezuka, como o Doutor Plus de "Kimba o Leão Branco".

Nunca li o manga e nem vi o filme (pelo menos não lembro). Vai para a listinha do amor esse Metropolis.

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Nunca li o manga e nem vi o filme (pelo menos não lembro). Vai para a listinha do amor esse Metropolis.

O mangá me decepcionou, não vou mentir. De repente foi porque criei muita expectativa.
O filme é ótimo. Gostei muito e até comprei o DVD original.

more_horiz
Tezuka = Deus

more_horiz
Quem quiser assistir legendado em português é só baixar de um desses sites abaixo:

Código:

http://denelsonbr.blogspot.com.br/2013/03/kaitei-choutokkyuu-marine-express.html

Código:

http://www.meikai-animes.net/media/filme/media_2508

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder