Seguinte, gurizada marota. Pra organizar melhor, e ter um controle maior sobre cada ponto, e cada negociação feita no fórum, e também pra melhor visualização e etc, cada usuário deverá criar o seu tópico de recomendações.
Pra quem negocia muito, a cada 5 pontos, eu atualizo a lista de vendedores recomendados e suas pontuações, se tu não negocia muito, em um intervalo de 2 semanas da ultima negociação, será atualizado seus pontos.
Faça recomendações somente nessa sessão, no tópico do respectivo user que tu negociou.
USUÁRIO A, COMPROU UM JOGO DO USUÁRIO B.
Usuário A, vai até o tópico do usuário B e faz uma descrição da negociação.
Usuário B, vai até o tópico do usuário A e descreve a sua experiência.
Ficou claro?!
Sempre que fizer uma negociação, adicione o Nick do usuário na primeira pagina. Se negociou mais de uma vez com determinado usuário, coloque entre parênteses ao lado do nick o numero de vezes que ja negociou.
Tentem seguir esse padrão no titulo do tópico, pra melhor visualização:
[TÓPICO DE RECOMENDAÇÕES] - USUÁRIO A - ATUALIZADO - DATA
Certo? Qualquer duvida me mande uma MP.
Pra quem negocia muito, a cada 5 pontos, eu atualizo a lista de vendedores recomendados e suas pontuações, se tu não negocia muito, em um intervalo de 2 semanas da ultima negociação, será atualizado seus pontos.
Faça recomendações somente nessa sessão, no tópico do respectivo user que tu negociou.
POR EXEMPLO:
USUÁRIO A, COMPROU UM JOGO DO USUÁRIO B.
Usuário A, vai até o tópico do usuário B e faz uma descrição da negociação.
Usuário B, vai até o tópico do usuário A e descreve a sua experiência.
Ficou claro?!
Sempre que fizer uma negociação, adicione o Nick do usuário na primeira pagina. Se negociou mais de uma vez com determinado usuário, coloque entre parênteses ao lado do nick o numero de vezes que ja negociou.
Tentem seguir esse padrão no titulo do tópico, pra melhor visualização:
[TÓPICO DE RECOMENDAÇÕES] - USUÁRIO A - ATUALIZADO - DATA
Certo? Qualquer duvida me mande uma MP.