RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Leinad
Guitto
Alohawell Ltda
VRebuli
Perikito
burn1004
FQN
Melhor nick da historia!!
ianyam
14 participantes

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Pessoal, nem coloquei isso na sessão de Atualidades porque realmente eu não acredito que o Miyamoto disse realmente isso. Mas se disse, eu gostaria de dizer onde e quando ele disse e se é veridico pois não acredito na seguinte matéria:

Fica Quietinho escreveu:

Mario e Luigi são um casal gay, diz criador do game Super Mario Bros

Por essa os fãs do game Super Mario Bros e todo o universo geek não esperavam. Shigeru Miyamoto, criador dos personagens e do jogo, disse em entrevista coletiva que Mario e Luigi eram namorados, não irmãos como a maioria pensou ao longo destes anos.


Fonte: Fica Quietinho

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
O próprio update do site já desmente:

No entanto, depois da explosão de notícias pela internet sobre o fato, vários portais e blogs se apressaram em desmentir a notícia. Segundo o que tem sido publicado, o jornal mexicano acabou traduzindo errado a entrevista e, na verdade, o que foi dito é um pouquinho diferente.

Segundo essas publicações, uma pesquisa com crianças da atual geração mostrou que elas enxergam Mario e Luigi como um casal gay, ao contrário das gerações anteriores que os viam como irmãos e isso mostra para a empresa criadora do game que há mais tolerância homossexual entre as crianças de hoje do que na época em que o joguinho com os encanadores foi lançado.

E agora?


Mas bem, duas versões bem diferentes logo, fake em ambas... Mesma coisa que o sobrenome do Mario (que não é Mario Mario e nem Mario Bros).

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Mas que porra, eu só fiquei em dúvida porque citaram o Miyamoto. Eles não podem citar o nome de alguém se ela não falou aquilo.
E tudo nessa porra parece fake. Mas minha mente inocente me fez duvidar xD

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
ianyam escreveu:
Mas que porra, eu só fiquei em dúvida porque citaram o Miyamoto. Eles não podem citar o nome de alguém se ela não falou aquilo.
E tudo nessa porra parece fake. Mas minha mente inocente me fez duvidar xD


Mas esse blog não parece ser de zoeiras, parece mais tópicos do user jail :tudobem: 

Mas com certeza é fake. Mesmo que o Miya tivesse feito os personagens com essa intenção, ele levaria pro tumulo... Como o já citado sobrenome do Mario.

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
vcs sao rapidos hein, eu pensei q era parte de Atualidades, postei la tb...eu sinceramente n me surpreende essa declaração. Mas quem é apaixonado pela franquia n deveria ficar preconceituoso. Mas tudo indica ser fake, mas é de um site conhecido, então fiquei na duvida

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
mentira das mais brabas

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Mas eles não eram irmãos?!?!?!? DAFUK?!

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Lógico que é mentira, o nome do jogo original, em que vc joga com Mario e Luigi, é Super Mario BROS.

Bros. = Abreviação de Brothers = Irmãos, em português

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
CARALHO...

GAY E COME IRMAO..

ESSESVIADU.. TUDOFRENETICO

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Alohawell escreveu:
CARALHO...

GAY E COME IRMAO..

ESSESVIADU.. TUDOFRENETICO


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] JEL7c

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Agora entendi meu fascínio pelo jogo!

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Caralho, isso tava na cara que era fake, haha.
Tanto que, se não me engano, o Luigi se refere ao Mario como irmão no próprio Mario Galaxy nos balões de texto.

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Bichas querendo atenção. Deixem cair.

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
Guitto escreveu:
Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] JEL7c


Puta merda como eu ri disso

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionMario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica] EmptyRe: Mario e Luigi são na verdade um casal gay [+polemica]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder