RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pá pá pá panamericano, digo, parabens ao user

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Perikito
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Imperfect
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionpá pá pá panamericano, digo, parabens ao user - Página 2 EmptyRe: pá pá pá panamericano, digo, parabens ao user

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao sei pq, mas sempre me lembro de tieta quando ouço essa musica...., mas acho que é musica do roque santeiro...

pá pá pá panamericano, digo, parabens ao user - Página 2 Tieta+1990

tieta safadinha.... awesome

essa novela foi foda, tenho que admitir...

Imperfect

Eu lembro da Mulher de Branco da Tieta... Cagava litros de medo quando ela aparecia

descriptionpá pá pá panamericano, digo, parabens ao user - Página 2 EmptyRe: pá pá pá panamericano, digo, parabens ao user

more_horiz
Alohawell escreveu:
ck Heinzo foi no encontro em sampa..

é namorado do reznov

A Proposito... Seus Cuzes!

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
nao sei pq, mas sempre me lembro de tieta quando ouço essa musica...., mas acho que é musica do roque santeiro...

pá pá pá panamericano, digo, parabens ao user - Página 2 Tieta+1990

tieta safadinha.... awesome

essa novela foi foda, tenho que admitir...

Imperfect

Eu lembro da Mulher de Branco da Tieta... Cagava litros de medo quando ela aparecia

era fodão

o mais fodão foi saber que a mulher de branco era a fogosa da cidade

more_horiz
Imperfect escreveu:
e pq jaspion no japao e juspion?????????

Imperfect

By Wikipedia: Kyojuu Tokusou Jaspion (em japonês: 巨獣特捜ジャスピオン, Kyojū Tokusō Jasupion, traduzido como Investigador de Monstros Juspion, e lançado no Brasil sob o título de O Fantástico Jaspion)

Ouvi dizer também que Juspion é abreviação de Justice Champion.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder