RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
unclescrooge
Putz Grila!
Bonatti
Imperfect
9 participantes

descriptionParasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler EmptyParasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler

more_horiz
Depois de uma verdadeira guerra para adquirir um psn card, ontem a sha comprou para nos (mim) essa magavilha de jogo.....

Parasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler Parasite_eve_front

Segue um breve resumo da historia do jogo....

Spoiler :

E o resumo by wikipedia.:
Parasite Eve traz a história de Aya Brea, uma jovem agente policial que acaba descobrindo verdades sobre seu passado após um incidente em um teatro em Nova Iorque. O jogo trás elementos de RPG e survival horror, pois permite uma mobilidade pouco comum para os RPGs de até então. A sua classificação real é a de um RPG. Possui um continuação sendo ambos os jogos (original e continuação) para PlayStation.

O jogo mescla muito bem ação com RPG, sem perder nenhum dos elementos RPG´s que muita gente reclama..., e como é ação, vc nao para, é possivel desviar os ataques do seu oponente...

A trilha sonoro desse jogo é outro destaque que deve ser observado, uma produção bem moderna, do tipo de musica que chama vc para entrar no clima do jogo...

A historia em si mistura muita ciencia e ficção cientifica, com doses certas de ação, em certos momentos, vc tem que saber onde ir..., para quem manja um pouco de ingles nao é dificil de acompanhar a historia....

Aconselho altamente esse jogo, mesmo nos dias de hoje, pouquissimos jogos tem uma historia tao diferente e tao rica...

Imperfect

descriptionParasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler EmptyRe: Parasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler

more_horiz
Nãos ei dizer se é o melhor, ams é um dos. Mas ela fez o jogo ou só distribuiu?
Preciso de dinheiro para comprar ele na PSN, esse vou até o fim (igual o Castlevania e em breve os RE 1, 2 e 3.). Parasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler 1964626164

descriptionParasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler EmptyRe: Parasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler

more_horiz
ótimo game

more_horiz
Bonatti escreveu:
Preciso de dinheiro para comprar ele na PSN, esse vou até o fim (igual o Castlevania e em breve os RE 1, 2 e 3.). Parasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler 1964626164

a square é a desenvolvedora e distribuidora do game....., esse jogo saiu antes do FFVIII e um pouco depois do FFVII, meio que foi a experiencia para os graficos do FFVIII, se vc reparar, tem o mesmo estilo, só é uns 6 meses mais novo que o VIII

O que me fascina no jogo é sua historia, é muito diferente e surreal pra caraio.... Rindo mas tudo muito bem contado..., isso que é legal..

ps.: fechei ja os 3 resident´s no proprio ps3... 8)

Imperfect

more_horiz
to rejogando no emulador de ps1 pro xbox
muito bão

poligonos que fez muitos moleques serem socios de banheiros

more_horiz
Preciso jogar no meu emula.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

a square é a desenvolvedora e distribuidora do game....., esse jogo saiu antes do FFVIII e um pouco depois do FFVII, meio que foi a experiencia para os graficos do FFVIII, se vc reparar, tem o mesmo estilo, só é uns 6 meses mais novo que o VIII

O que me fascina no jogo é sua historia, é muito diferente e surreal pra caraio.... Rindo mas tudo muito bem contado..., isso que é legal..

ps.: fechei ja os 3 resident´s no proprio ps3... 8)

Imperfect

Acho incrivel como a Square sempre faz jogos testes melhores q a franquia principal dela.
Kingdom hearts foi a mesma coisa, pra galera aguenta o novo Final Fantasy e tal, e é melhor q qualquer FF, hahaha.
Parasite Eve tem uma historia do caralho, mas nunca terminei, joguei pouco quando era pequeno, agora vou pegar e jogar inteiro! O 2 é bom tb? Joguei pouco mas lembro q tinha graficos lindos para a epoca e uma jogabilidade melhor.

more_horiz
nunca joguei...

so joguei o 2...

fiquei interessado agora

more_horiz
Oq curti é q saiu barato.... os jogos da Square saem todos a 10 dolares, esse veio a 6.
Estava pensando em epgar um cartão de 10 dolaes para comprar ele e RE3, q esta em promoção.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
to rejogando no emulador de ps1 pro xbox
muito bão

poligonos que fez muitos moleques serem socios de banheiros

Aya Brea fez muito moleque ficar espinhudo mesmo viu.... :roleiDrir:

Parasite Eve - O melhor jogo da Square em todos os tempos... + spoiler 13-157-3

é um dos cosplay mais faceis que tem e uma das maiores personagens femininas nos games...., no mesmo patamar de lara croft e jill valentine....

@bonatti - o PEII é muito bom tbm, mas é bem mais facil que o primeiro..., nao tem nem comparação em nivel de dificuldade, o primeiro é meio ignorante, nem escolha de nivel tem... Rindo

Imperfect

more_horiz
O melhor eu não acho, mas talvez o mais difícil...

more_horiz
Alohawell escreveu:
nunca joguei...

so joguei o 2...

fiquei interessado agora

O primeiro é meio diferente do 2, na jogabilidade...

more_horiz
Forest Law escreveu:
O melhor eu não acho, mas talvez o mais difícil...

ae vai de opiniao.... 8) é que o jogo me encanta demais...

e realmente,o nivel de dificuldade é foda, sabe o que é pior..., na epoca que joguei no ps1 a primeira vez, nao sabia o que era magina, esuna, heal, etc etc..., usava o basico do basico, nao avançava nas magias, e fechei o jogo, a sha até hoje nao acredita nisso...

claro, que fiquei travado no mestre final uns 3 anos, mas passei assim mesmo, e agora, vou fechar esse jogo em 3 dias.... Twisted Evil

Imperfect

more_horiz
jogos do ps1 rulam d+....tenho alguns no hd externo pra jogar...e rejogar sempre :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
jogos do ps1 rulam d+....tenho alguns no hd externo pra jogar...e rejogar sempre :;bigode;:

jogos bom boas historias normalmente se salvam mesmo se os graficos nao forem aquela beleza...., mas game com grafico lindo e historia ruim é dose... Rindo

Parasite foi um dos primeiros a cair no gosto geral da galera, e o legal que ele trouxe muitos elementos novos para a epoca, podemos colocar que o jogo como revolucionario para a epoca....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder