tentarei comer...
+ é dificil gostar
+ é dificil gostar
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:I HATE BATATA FRITA
essa vc comia meu caro, nao é batata tipo mcdonald, é batata frita feita diretamente da batata mesmo, tanto que elas nao sao iguais, tem umas maiores, menores, eles cortam na hora, tempera e frita, rapaz, aquilo é batata, o resto é lixo...
Imperfect
.::PeRiKiTo::. escreveu:adoro alcoolImperfect escreveu:Alohawell escreveu:I HATE BATATA FRITA
essa vc comia meu caro, nao é batata tipo mcdonald, é batata frita feita diretamente da batata mesmo, tanto que elas nao sao iguais, tem umas maiores, menores, eles cortam na hora, tempera e frita, rapaz, aquilo é batata, o resto é lixo...
Imperfect
Não sei como são essas batatas feitas na hora mas geralmente, mas que eu comi, que foram feitas assim na hora são horriveis e murchas
Ps: Adoro batata frita.
Alohawell escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:adoro alcoolImperfect escreveu:Alohawell escreveu:I HATE BATATA FRITA
Imperfect
Não sei como são essas batatas feitas na hora mas geralmente, mas que eu comi, que foram feitas assim na hora são horriveis e murchas
Ps: Adoro batata frita.
Imperfect escreveu:@forrest - tu é o cara que faz artes marciais que nao gosta de comida oriental..., é o primeiro caso que conheço...
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:@forrest - tu é o cara que faz artes marciais que nao gosta de comida oriental..., é o primeiro caso que conheço...
Na verdade eu gosto de algumas comidas de origem chinesa... macarrão e sorvete. :;bigode;:
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:@forrest - tu é o cara que faz artes marciais que nao gosta de comida oriental..., é o primeiro caso que conheço...
Na verdade eu gosto de algumas comidas de origem chinesa... macarrão e sorvete. :;bigode;:
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:@forrest - tu é o cara que faz artes marciais que nao gosta de comida oriental..., é o primeiro caso que conheço...
fazer o que....
nao posso discordar de vc, pois está certo...., mas quem popularizou foi a italia, isso é inegavel...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Sorvete é da China? Não sabia dessa...
As mais antigas referências sobre as origens do sorvete incluem uma história sobre o imperador romano Nero (37-68), que teria mandado trazer neve e gelo das montanhas e misturá-lo com frutas, e outra do imperador chinês King Tang (618-697), que teria um método de combinar leite com água do rio.
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:@forrest - tu é o cara que faz artes marciais que nao gosta de comida oriental..., é o primeiro caso que conheço...
fazer o que....
nao posso discordar de vc, pois está certo...., mas quem popularizou foi a italia, isso é inegavel...
Imperfect
É igual o futebol, quem inventou foram os ingleses, mas quem popularizou foi o Brasil de Pelé. rimkuk