DJANGO escreveu:pau no cu dele
eu até teria medo, mas ae lembrei que gordo não enxerga o pau, então tô trancs
DJANGO escreveu:pau no cu dele
VRebuli escreveu:bjdomagrO escreveu:muito obrigado!! me senti como um mexicano nos EUA sem conseguir acessar o fórum
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:bjdomagrO escreveu:muito obrigado!! me senti como um mexicano nos EUA sem conseguir acessar o fórum
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Zardo escreveu:Entao ...nao sei se vcs lembram daquela bixornia magrela que é ruim pra cacete no FIFA13 ... o que acontece é que o garotinho está tentando entrar no forum e não consegue ... já trocou de senha e o cacete a 4 e não consegue ... algum moderador pode dar uma ajuda ae!
Leinad escreveu:Zardo escreveu:Entao ...nao sei se vcs lembram daquela bixornia magrela que é ruim pra cacete no FIFA13 ... o que acontece é que o garotinho está tentando entrar no forum e não consegue ... já trocou de senha e o cacete a 4 e não consegue ... algum moderador pode dar uma ajuda ae!
Vou adicioná-lo na PSN.
Vai ser bom ganhar de alguém pra variar (ou pelo menos ter esperança!)
:tudobem:
ianyam escreveu:Eu tenho ele na PSN mas quase não entro, e quando entro raramente vejo ele xD Até hoje nunca falei com ele lá T_T
Lenneth Valkyrie escreveu:ianyam escreveu:Eu tenho ele na PSN mas quase não entro, e quando entro raramente vejo ele xD Até hoje nunca falei com ele lá T_T
Ianyam faz tempo que eu não te vejo!
bjdomagrO escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:ianyam escreveu:Eu tenho ele na PSN mas quase não entro, e quando entro raramente vejo ele xD Até hoje nunca falei com ele lá T_T
[2]
Lenneth Valkyrie escreveu:ianyam escreveu:Eu tenho ele na PSN mas quase não entro, e quando entro raramente vejo ele xD Até hoje nunca falei com ele lá T_T
ianyam escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:ianyam escreveu:Eu tenho ele na PSN mas quase não entro, e quando entro raramente vejo ele xD Até hoje nunca falei com ele lá T_T
Sim, as coisas estão corridas aqui e eu só consigo falar com o pessoal pelo celular mesmo... Mas sempre que der eu estarei aqui com vocês, meus lindos
Guitto escreveu:bjodomagro.
Gaucho viado! Nunca mais apareceu, sua puta! SAUDADES!
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:bjodomagro.
Gaucho viado! Nunca mais apareceu, sua puta! SAUDADES!
Mais um gremistão!