RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Punch
ianyam
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Guitto
10 participantes

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões Malafaia1

Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".

Leia também:
Tenho pastores que ganham entre R$ 4 mil e R$ 22 mil

"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".

Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/pastor-malafaia-intimida-fi%C3%A9is-n%C3%A3o-denunciarem-pastores-ladr%C3%B5es-183317733.html

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Video lamentavel.

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
não eh possilvo

isso é marketing negativo, tem que ser muito burro pra falar uma merda dessas

vou ver em casa com calma

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Assim caminha a humanidade

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Taca um Sírio BOOM nesse filha da puta!

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Guitto escreveu:
Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões Malafaia1

Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".

Leia também:
Tenho pastores que ganham entre R$ 4 mil e R$ 22 mil



Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões Gilberto-barros-mohPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões Gilberto-barros-moh

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Bem, ameaça ou apenas aviso, é lamentável um líder religioso falar tamanha merda e sair como se nada tivesse acontecido...

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Acabei de ver o vídeo. Parece mais ameaça (e divina)... Esse ratinho gospel ai só pode ser idiota de falar isso. Pior ainda é que vai ter gente defendendo esse ser.

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
No mais, meu irmão é teólogo formado e chegou até a fazer cultos em uma igreja grande e considerada "soft", depois que ele viu os bastidores do baguio ele saiu daquela igreja, nunca mais pregou e se você perguntar como era ele fala com nojo dos chamados "ungidos de Deus" pelo Malafaia... As vezes ele vai em uma outra menor e não deixou de ser evangélico, mas burro ele não é.

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Lamentável mesmo.

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
bom, francamente n dá nem pra entender do q ele ta flando....pegaram um fla dle d 1h e reduziram em 1 min. Mas se fazem isso com ronaldo e pelé :tudobem: pq n fariam ele? hue

Agora flando sério, acho q ele exagerou na fla dle, mas na boa. Vamos por as claras:

Ele: Sou o ungido e n se meta comigo

qualquer pessoa: N acredito q vc seja então vou me meter sim

...

Discussão inútil...se n gosta do cara....n fle dle. Isso mais chama atenção pra ele e dá mais foco e chances pra ele flar do q denegri a imagem dle. Se ele se acha o ungido, q seja, esse tipo d edição d vídeo é sempre capciosa e sagaz...n acrescenta nda a uma discussão inteligente.

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
ta mais do que certo...
sou totalmente partidário dos pastores...
é exatamente o que o nome diz.. PASTOR
pastor no dicionário significa o que?
"Guardador de rebanho"
o cara que alimenta o animal para usar seu pelo, carne e trabalho..

ta certo porra.. tem que tirar o dinheiro desses fudidos mesmo...
quem ta sentado la pode sair a hr que quiser... e não sai pq????

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Alohawell escreveu:
ta mais do que certo...
sou totalmente partidário dos pastores...
é exatamente o que o nome diz..   PASTOR
pastor no dicionário significa o que?
"Guardador de rebanho"
o cara que alimenta o animal para usar seu pelo, carne e trabalho..

ta certo porra.. tem que tirar o dinheiro desses fudidos mesmo...
quem ta sentado la pode sair a hr que quiser... e não sai pq????


Eu não sei se tu acredita, mas lavagem cerebral é algo sério, e comprovado por psicólogos e psiquiatras.

Tu pode dizer que não, mas tem caras tão bom de retórica, que alguns te fariam crer que porcos voam.

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
ta mais do que certo...
sou totalmente partidário dos pastores...
é exatamente o que o nome diz..   PASTOR
pastor no dicionário significa o que?
"Guardador de rebanho"
o cara que alimenta o animal para usar seu pelo, carne e trabalho..

ta certo porra.. tem que tirar o dinheiro desses fudidos mesmo...
quem ta sentado la pode sair a hr que quiser... e não sai pq????


Eu não sei se tu acredita, mas lavagem cerebral é algo sério, e comprovado por psicólogos e psiquiatras.

Tu pode dizer que não, mas tem caras tão bom de retórica, que alguns te fariam crer que porcos voam.


Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões 250px-Bundesarchiv_Bild_183-S33882,_Adolf_Hitler_retouched

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
ate acredito em lavagem cerebral..
+ em coisa de gente com talento..
isso que esses pastores fazem é porco d mais pra considerar assim

descriptionPastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões EmptyRe: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder