RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptySquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Apesar de ter vendido abaixo das expectativas, o recente "reboot" de Tomb Raider terá uma continuação. A Square Enix anunciou que o jogo já está em produção no estúduo Crystal Dynamics e, claro, é para os consoles da próxima geração.

A notícia foi dada pelo CEO da editora no ocidente, Phil Rogers, através de uma carta ao público onde ele confronta boatos sobre o futuro da Square Enix e assegura que os jogos tradicionais e AAA ainda estão na agenda da produtora japonesa.

"Eu posso dizer categoricamente que não estamos abandonando os jogos core, triplo-A para consoles e PC. Estamos trabalhando duro para melhorar a forma como desenvolvemos os nossos jogos e como os lançamos", escreveu Rogers.

"Também estou animado por revelar que estamos avançados no desenvolvimento de uma sequência de Tomb Raider para a próxima geração - algo que você pode ter ouvido falar recentemente!", continuou o executivo.

Na semana passada, um escritor de quadrinhos deu a primeira informação de que um novo Tomb Raider estava em produção ao afirmar que trabalhava em uma história que serviria de gancho para o próximo jogo da série.

Assim que a carta de Rogers foi publicada, o chefe do estúdio Crystal Dynamics também falou publicamente sobre os planos para a sequência de Tomb Raider. "Estamos muito animados por confirmar que a equipe começou a trabalhar em contar o próximo capítulo da história de Lara. Ainda é cedo, então eu receio que não posso dar mais detalhes. Por ora tenham minha garantia de que não vamos descansar sobre os louros e aclamação do recente sucesso de Tomb Raider, mas trabalharemos duro para elevar o nível ainda mais e reafirmar a fé que vocês mostraram".

O último Tomb Raider foi aclamado pela crítica e vendeu 3,4 milhões de unidades no primeiro mês de disponibilidade. O número foi considerado abaixo das expectativas da Square Enix, mas o estúdio Crystal Dynamics considerou as vendas boas, principalmente pelo fato do jogo ser um "reboot".

Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração Tomb-raider

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30713¬icia=square_enix_confirma_sequencia_de_tomb_raider_para_a_pr

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Virei fanboy do jogo depois de terminar esse :tudobem: :tudobem: 

Olha que eu nem gostava muito da franquia antes desse.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Pra mim, esse jogo vai vender bem no longo prazo.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Guitto escreveu:
Pra mim, esse jogo vai vender bem no longo prazo.


Provavelmente. O tenso é que a Square lança muito AAA, o investimento é muito grande e fica difícil ter um retorno rápido.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Pra mim, esse jogo vai vender bem no longo prazo.


Provavelmente. O tenso é que a Square lança muito AAA, o investimento é muito grande e fica difícil ter um retorno rápido.


Pois é, e esses AAA são em períodos curtos de tempo. É foda...

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Fodalhão. Jogarei com louvor, denovo.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Pelo o que eu li, com certeza merece continuação.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pelo o que eu li, com certeza merece continuação.


Não jogou ainda, MN?

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pelo o que eu li, com certeza merece continuação.


Não jogou ainda, MN?


Ainda não :foreveralone: 

Esse é jogão, mas entra na minha regra dos sub-R$100.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pelo o que eu li, com certeza merece continuação.


Não jogou ainda, MN?


Ainda não :foreveralone: 

Esse é jogão, mas entra na minha regra dos sub-R$100.


Entendo bem. Se eu ver alguma promo compartilharei aqui... cheers 

No mais, não vou falar quanto eu paguei nele na Steam pra gente não entrar na discussão do Batman Arkham City de novo :tudobem:

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
O ultimo foi foda.... por sinal, os jogos da Eidos na Square estão muito fodas atualmente!

Mas parece que antes do novo Tomb Raider a Crystal Dinamics (que fez esse jogo) vai fazer o Rebot do Soul Reaver.... TOMARA TOMARA TOMARA!!!!!!!

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Bonatti escreveu:
O ultimo foi foda.... por sinal, os jogos da Eidos na Square estão muito fodas atualmente!

Mas parece que antes do novo Tomb Raider a Crystal Dinamics (que fez esse jogo) vai fazer o Rebot do Soul Reaver.... TOMARA TOMARA TOMARA!!!!!!!


Deus te ouça.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
Ainda não joguei este último, mas to bem afim. Pelo que falam, merece mesmo continuação.

descriptionSquare Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração EmptyRe: Square Enix confirma sequência de Tomb Raider para a próxima geração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder