RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Barcelona vs Santos [+risos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
VRebuli
JurianSutter
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Dopefish
bjdomagrO
11 participantes

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
4 vira 8 fecha, bom treino!

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Que fiasqueira, nem viram a cor da bola. Rindo

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Só eu achei que o resultado foi esperado?


Eu até esperava uns 4~5 x 0. 8 é muito...


Quando o Santos tinha um time bem melhor, que tava voando e tinha ganhado Libertadores e se preparado durante semanas pro jogo tomou de 4, agora com o Santos tosco do jeito que tá imaginei que ia ser bem mais mesmo...


Mas o Barça também deu uma caída, fora que eles estão em pré-temporada e o Santos tá (em teoria) melhor fisicamente... Eu num esperava honestamente.


Sei lá, eu esperava massacre, não pensei em resultado, pensei só que seria massacre mesmo... :tudobem: :tudobem: 

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
A Santástica Fábrica de Chocolate kkkkkk kk kk k k k :;bigode;: 

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Acho que até o Muniesa deve ter feito gol nessa partida uahsuashuashushush

que papelão, Peixe, que papelão...

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
VAI

FAZ AMISTOSO

OTÁRIOS

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Enquanto eu escrevia este post o Barcelona fazia mais 5 gols!

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Até Tahiti tão zuando os caras no twitter :Loloriginal: 

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Max payne fox escreveu:
Até Tahiti tão zuando os caras no twitter :Loloriginal: 


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Max payne fox escreveu:
Até Tahiti tão zuando os caras no twitter :Loloriginal: 


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
Barcelona vs Santos [+risos] - Página 2 Pelo_twitter_selecao_do_taiti_convida_santos_i1_ej

descriptionBarcelona vs Santos [+risos] - Página 2 EmptyRe: Barcelona vs Santos [+risos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder