Vídeo no link abaixo:
http://www.allgamesbeta.com/2013/08/the-evil-within-leaked-gameplay.html
Me lembrou MUITO Resident Evil 4.
http://www.allgamesbeta.com/2013/08/the-evil-within-leaked-gameplay.html
Me lembrou MUITO Resident Evil 4.
Neto Kosovo escreveu:mas o jogo ta pronto?
VRebuli escreveu:não ia ser algo mas terror do que ação? pareceu um resident evil pós 4 stile
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas num era o Shinji Mikami que reclamava dos rumos que RE tomou??? Mais RE moderno que isso impossível.
No mais, comprarei.
dukemagus escreveu:o que caga no resident não é (só) gameplay. o clima todo foi pelo ralo. esse vídeo ainda mostra um game claustrofóbico, e o personagem não parece um super soldado matando exércitos como se fosse nada
Kevin Ryman escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas num era o Shinji Mikami que reclamava dos rumos que RE tomou??? Mais RE moderno que isso impossível.
No mais, comprarei.
Ele que reclamava e no entanto foi o próprio que revolucionou o gênero, e com a própria franquia.
Comprarei ².
Kevin Ryman escreveu:dukemagus escreveu:o que caga no resident não é (só) gameplay. o clima todo foi pelo ralo. esse vídeo ainda mostra um game claustrofóbico, e o personagem não parece um super soldado matando exércitos como se fosse nada
Mas se parar pra pensar um dia a série iria tomar o rumo que tomou. O nome original é Biohazard que significa risco biológico e não Resident Evil = hóspede maldito; Apesar de ter ficado mundialmente conhecido como a segunda opção. Dito isso, a série um dia iria abordar mais a guerra biológica = action horror do que o gênero survival horror, o gênero meio que morreu também, vide: Silent Hill que se arrasta atualmente, não é mais o mesmo. Tomará que este jogo venha pra selar a volta do meu gênero favorito.
Os jogos sempre foram baseados em B.O.W's(Bio-Organic Weapons), zumbis foram inimigos que surgiram ocasionalmente, digo, a Umbrella nunca se preocupou em criá-los como as armas bio-orgânicas, eles surgiram devido ao vírus ter se alastrado e infectado a população.
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas falo mais do RE5~6 que ele desceu o pau nos jogos, já nesse EW até a morte por serra elétrica é igual ao do 4 e 5 :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Acho que se o cara quer falar criticar ok, mas faça algo diferente também.
Melhor nick da historia!! escreveu:E como assim personagem "tank"???
JurianSutter escreveu:Parece ser legal hein? No mais o povo fala tão mal do Re5 e eu curti bastante. O 6 ainda não joguei. Beleza meu preferido ainda é o 1o, mas acho que o povo reclama demais rsrsrs
Kevin Ryman escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas falo mais do RE5~6 que ele desceu o pau nos jogos, já nesse EW até a morte por serra elétrica é igual ao do 4 e 5 :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Acho que se o cara quer falar criticar ok, mas faça algo diferente também.
Ah, entendi... Concordo plenamente... Esse inimigo com a cabeça de cofre, que porta uma serra elétrica, nada mais é que uma "inspiração" ao bom Dr. Salvador de RE4; Basta fazer a comparação, abaixo:
Kevin Ryman escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E como assim personagem "tank"???
Achei a movimentação do personagem bem pior que a dos antigos RE's; Muito travado, parece um robô, não é à toa que morreu no gameplay. Para dar um giro de 180º, prevejo ser mais fácil manobrar um fusquinha. x_x
Veja esse gameplay da E3, dá pra ter uma dimensão maior do que estou dizendo, do que este gameplay vazado, abaixo:
E pra quem ainda não viu, teaser em live action:Spoiler :Nada mais é que uma cópia da irmã da Helena Harper.
Kevin Ryman escreveu:Nossa, é até surpreendente ver uma pessoa falar bem desses jogos atuais, participei de um fórum de RE que só tinha haters.