RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gameplay de The Evil Within vazou !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
dukemagus
Bonatti
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Antonio Neto
Galdius
10 participantes

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyGameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Vídeo no link abaixo:

http://www.allgamesbeta.com/2013/08/the-evil-within-leaked-gameplay.html

Me lembrou MUITO Resident Evil 4.

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
mas o jogo ta pronto?

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
não ia ser algo mas terror do que ação? pareceu um resident evil pós 4 stile

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Mas num era o Shinji Mikami que reclamava dos rumos que RE tomou??? Mais RE moderno que isso impossível.

No mais, comprarei.

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Curti pra caralho!

E lembrou muito RE4 que era sim um jogo de terror ué.... só pq tem a câmera de trás não é terror?

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
o que caga no resident não é (só) gameplay. o clima todo foi pelo ralo. esse vídeo ainda mostra um game claustrofóbico, e o personagem não parece um super soldado matando exércitos como se fosse nada

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mas o jogo ta pronto?


Acho que só no meio do ano que vem. ¬¬

VRebuli escreveu:
não ia ser algo mas terror do que ação? pareceu um resident evil pós 4 stile


Pelo pouco que vi, achei que tem terror, sim. =p

Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas num era o Shinji Mikami que reclamava dos rumos que RE tomou??? Mais RE moderno que isso impossível.

No mais, comprarei.


Ele que reclamava e no entanto foi o próprio que revolucionou o gênero, e com a própria franquia.

Comprarei ².

dukemagus escreveu:
o que caga no resident não é (só) gameplay. o clima todo foi pelo ralo. esse vídeo ainda mostra um game claustrofóbico, e o personagem não parece um super soldado matando exércitos como se fosse nada


Mas se parar pra pensar um dia a série iria tomar o rumo que tomou. O nome original é Biohazard que significa risco biológico e não Resident Evil = hóspede maldito; Apesar de ter ficado mundialmente conhecido como a segunda opção. Dito isso, a série um dia iria abordar mais a guerra biológica = action horror do que o gênero survival horror, o gênero meio que morreu também, vide: Silent Hill que se arrasta atualmente, não é mais o mesmo. Tomará que este jogo venha pra selar a volta do meu gênero favorito.

Os jogos sempre foram baseados em B.O.W's(Bio-Organic Weapons), zumbis foram inimigos que surgiram ocasionalmente, digo, a Umbrella nunca se preocupou em criá-los como as armas bio-orgânicas, eles surgiram devido ao vírus ter se alastrado e infectado a população.    

Ex: Achar que um agente treinado(Leon) por ex. não pode sair no tapa com um inimigo, é uma utopia para poucos, claro que em RE5 aquele soco do Chris na rocha, o que foi aquilo?! lol E em RE6 foi o cúmulo do absurdo...

Spoiler :


E também não gosto muito do rumo shooter que a franquia vem tomando, mas como disse anteriormente, hoje em dia vejo isso com bons olhos, levando em consideração o progresso da narrativa e o próprio nome da franquia em si.

PS:Até os Re's Nemesis e Code:Veronica X tem ação se parar pra pensar, claro que com todo estilo de sobrevivência, mas digo com cenas de ação.

PS²:Estou jogando atualmente o RE Revelations e posso dizer que ele faz jús ao nome da franquia, dentre os RE's atuais é o que mais chega perto dos antigos. =)

PS³: Só eu achei que teremos um personagem "tank", em The Evil Within?

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas num era o Shinji Mikami que reclamava dos rumos que RE tomou??? Mais RE moderno que isso impossível.

No mais, comprarei.


Ele que reclamava e no entanto foi o próprio que revolucionou o gênero, e com a própria franquia.

Comprarei ².


Mas falo mais do RE5~6 que ele desceu o pau nos jogos, já nesse EW até a morte por serra elétrica é igual ao do 4 e 5 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Acho que se o cara quer falar criticar ok, mas faça algo diferente também.

Kevin Ryman escreveu:
dukemagus escreveu:
o que caga no resident não é (só) gameplay. o clima todo foi pelo ralo. esse vídeo ainda mostra um game claustrofóbico, e o personagem não parece um super soldado matando exércitos como se fosse nada


Mas se parar pra pensar um dia a série iria tomar o rumo que tomou. O nome original é Biohazard que significa risco biológico e não Resident Evil = hóspede maldito; Apesar de ter ficado mundialmente conhecido como a segunda opção. Dito isso, a série um dia iria abordar mais a guerra biológica = action horror do que o gênero survival horror, o gênero meio que morreu também, vide: Silent Hill que se arrasta atualmente, não é mais o mesmo. Tomará que este jogo venha pra selar a volta do meu gênero favorito.

Os jogos sempre foram baseados em B.O.W's(Bio-Organic Weapons), zumbis foram inimigos que surgiram ocasionalmente, digo, a Umbrella nunca se preocupou em criá-los como as armas bio-orgânicas, eles surgiram devido ao vírus ter se alastrado e infectado a população.    


Serio, eu nunca tinha visto por esse lado... É uma boa teoria. E como assim personagem "tank"???

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas falo mais do RE5~6 que ele desceu o pau nos jogos, já nesse EW até a morte por serra elétrica é igual ao do 4 e 5 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Acho que se o cara quer falar criticar ok, mas faça algo diferente também.


Ah, entendi... Concordo plenamente... Esse inimigo com a cabeça de cofre, que porta uma serra elétrica, nada mais é que uma "inspiração" ao bom Dr. Salvador de RE4; Basta fazer a comparação, abaixo:

Gameplay de The Evil Within vazou !!! Conceptboxmanjpg-5e9932_640w
Gameplay de The Evil Within vazou !!! Chainsaw_Man

Melhor nick da historia!! escreveu:
E como assim personagem "tank"???


Achei a movimentação do personagem bem pior que a dos antigos RE's; Muito travado, parece um robô, não é à toa que morreu no gameplay. Para dar um giro de 180º, prevejo ser mais fácil manobrar um fusquinha. x_x

Veja esse gameplay da E3, dá pra ter uma dimensão maior do que estou dizendo, do que este gameplay vazado, abaixo:



E pra quem ainda não viu, teaser em live action:

Spoiler :


descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Parece ser legal hein? No mais o povo fala tão mal do Re5 e eu curti bastante. O 6 ainda não joguei. Beleza meu preferido ainda é o 1o, mas acho que o povo reclama demais rsrsrs

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Parece ser legal hein? No mais o povo fala tão mal do Re5 e eu curti bastante. O 6 ainda não joguei. Beleza meu preferido ainda é o 1o, mas acho que o povo reclama demais rsrsrs


O 6 é o meu preferido :tudobem: 


Antes dele era o 0. Pra mim o 0 é disparado o melhor do estilo antigo.

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas falo mais do RE5~6 que ele desceu o pau nos jogos, já nesse EW até a morte por serra elétrica é igual ao do 4 e 5 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Acho que se o cara quer falar criticar ok, mas faça algo diferente também.


Ah, entendi... Concordo plenamente... Esse inimigo com a cabeça de cofre, que porta uma serra elétrica, nada mais é que uma "inspiração" ao bom Dr. Salvador de RE4; Basta fazer a comparação, abaixo:

Gameplay de The Evil Within vazou !!! Conceptboxmanjpg-5e9932_640w
Gameplay de The Evil Within vazou !!! Chainsaw_Man


Pior que lembra. Fora que lembra também o Pyramid Head

Gameplay de The Evil Within vazou !!! 1493707-silent_hill_wallpaper_pyramid_head

Kevin Ryman escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E como assim personagem "tank"???


Achei a movimentação do personagem bem pior que a dos antigos RE's; Muito travado, parece um robô, não é à toa que morreu no gameplay. Para dar um giro de 180º, prevejo ser mais fácil manobrar um fusquinha. x_x

Veja esse gameplay da E3, dá pra ter uma dimensão maior do que estou dizendo, do que este gameplay vazado, abaixo:



E pra quem ainda não viu, teaser em live action:

Spoiler :




Mas eu acho que a movimentação pelo novo vídeo será que nem no RE6. Note logo no começo quando ele está dando tiro nos caras e ele vai descer a escada... Se for que nem ela, não será ruim não. É bem de boa jogar ele.

Bem, pelo pouco que vimos até agora esse jogo não vai reinventar a roda, mas tá pegando só coisas boas dos outros então deve ficar muito bom.

E se tudo o que vimos continuar na versão final, o Mikami nunca mais vai poder falar um "a" de RE5 e 6 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
E RE5 e 6 são ótimos jogos. O que pega é que o 5 num tinha mais tanto fator "terror" e nem quebra cabeças, o 6 na campanha do Leon (que era a voltada a sobrevivência como nos antigos), o fator terror voltou forte mas sem quebra cabeças (até na da Ada que era a mais voltada a isso tinha poucos).

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Nossa, é até surpreendente ver uma pessoa falar bem desses jogos atuais, participei de um fórum de RE que só tinha haters.

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Nossa, é até surpreendente ver uma pessoa falar bem desses jogos atuais, participei de um fórum de RE que só tinha haters.


Até certo ponto, eu entendo eles. RE a partir do 4 mudou muito dos clássicos, praticamente se tornou um outro jogo seguindo o enredo da serie. Mas o povo exagera muito, já vi gente defendendo com unhas e dentes que o jogo deveria voltar para o jogabilidade "tank" que serviu muito bem para o jogo, mas é totalmente defasada pros dias de hoje... Pensar num jogo novo da serie principal usando essa jogabilidade sem ser um de PSN/Live num dá.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 05 Ago 2013, 10:22, editado 1 vez(es)

descriptionGameplay de The Evil Within vazou !!! EmptyRe: Gameplay de The Evil Within vazou !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder