To precisando de uma ajuda, se alguém for de Salvador aparece aí fazendo o favor!
Obrigado, manolos!
Obrigado, manolos!
Neto Kosovo escreveu:sim, alguém é.
abraços.
Neto Kosovo escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:Eu devo ser a que mora mais perto! Se vc depositar 3000 reais na minha conta, posso dar um pulinho lá! ^^
Galdius escreveu:Ninguém é.
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu devo ser a que mora mais perto! Se vc depositar 3000 reais na minha conta, posso dar um pulinho lá! ^^
Pow, aí perde todo propósita da ajuda que eu necessitava :tudobem:
.
Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu devo ser a que mora mais perto! Se vc depositar 3000 reais na minha conta, posso dar um pulinho lá! ^^
.
O que vc queria fofucho? Fiquei curiosa ><
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu devo ser a que mora mais perto! Se vc depositar 3000 reais na minha conta, posso dar um pulinho lá! ^^
.
Eu ia comprar um controle com um cara de salvador, mas tava com medo de tomar um calote, ia ver se alguém daqui pegava pra mim, e me mandava, eu podia até dar uma graninha pelo incomodo e tinha menos chance de tomar um calote... mas vou deixar pra lá por enquanto
Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu devo ser a que mora mais perto! Se vc depositar 3000 reais na minha conta, posso dar um pulinho lá! ^^
.
Eu ia comprar um controle com um cara de salvador, mas tava com medo de tomar um calote, ia ver se alguém daqui pegava pra mim, e me mandava, eu podia até dar uma graninha pelo incomodo e tinha menos chance de tomar um calote... mas vou deixar pra lá por enquanto
Se fosse mais fácil eu até iria...
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu devo ser a que mora mais perto! Se vc depositar 3000 reais na minha conta, posso dar um pulinho lá! ^^
.
Se fosse mais fácil eu até iria...
relaxa, eu compro em outro lugar numa outra oportunidade...
Lenneth Valkyrie escreveu:Ok, vou meditar agora: u.u u.u u.u u.u u.u
Pronto, relaxei ^^