RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyBAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
BAFTA elege os melhores jogos do ano Dori_baf_17.03.11

Na noite passada aconteceu na Europa a edição de 2011 da premiação organizada pela BAFTA, associação britânica dedicada aos filmes e artes televisivas que anualmente escolhe os melhores games em diversas categorias e eu poderia dizer que houve algumas pequenas surpresas.

Mesmo não sendo um jogo que conseguiu agradar a todos, o Heavy Rain foi o título que levou o maior número de prêmios, tendo sido escolhido aquele com melhor música, história e o jogo que trouxe mais inovação tecnológica, deixando para trás nestes quesitos pesos pesados como Mario Galaxy 2, Fallout: New Vegas, Mass Effect 2 e o Call of Duty: Black Ops. Já sobre esses dois últimos, os criadores deles também não podem se queixar, já que ficaram, respectivamente, com dois dos principais prêmios da noite, o de jogo do ano e escolha do público.

Também merece destaque o Need for Speed: Hot Pursuit por ter desbancado na categoria multiplayer os gigantes StarCraft II, Halo: Reach e o CoD: Black Ops, o F1 2010 que derrotou o Fifa 11 e foi considerado o melhor jogo de esporte do ano e também o game Cut the Rope, primeiro para o iOS a levar a categoria de melhor jogo para portáteis.

Por fim, Peter Molyneux foi escolhido para levar um prêmio equivalente ao de conjunto da obra e no seu discurso aproveitou para pedir desculpas pelas promessas feitas e não cumpridas e disse que agradece todos os dias por estar ali e garantiu que trabalhará duro para provar que merece tal homenagem e disso não podemos duvidar, pois se existe um cara que se dedica completamente ao que faz, este é Peter Molyneux..


•Ação – Assassin’s Creed Brotherhood
•Feito Artístico – God of War III
•Melhor Jogo – Mass Effect 2
•Jogo Familiar – Kinect Sports
•Jogabilidade – Super Mario Galaxy 2
•Portáteis – Cut the Rope
•Multiplayer – Need for Speed: Hot Pursuit
•Música Original – Heavy Rain
•Jogo para Rede Social – My Empire
•Esporte – F1 2010
•História – Heavy Rain
•Estratégia – Civilization V
•Inovação Tecnológica – Heavy Rain
•Uso de Áudio – Battlefield: Bad Company: 2
•Estúdio a Ser Observado – Twang
•Escolha do Público – Call of Duty: Black Ops
•Conjunto da Obra – Peter Molyneux

http://meiobit.com/82522/bafta-elege-os-melhores-jogos-do-ano/

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
Pra variar, discordo da lista, hahaha.... odeio listas. Rindo

Para mim só funciona se for como as da Gamespot, q é por voto e tal.

Melhor game para mim foi o Red Dead mesmo.... q jogo maravilhoso!

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
READ DEAD FOI O MELHOR JOGO DA DECADA

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
Não sei dizer da Decada pq tiveram outros fodas d+, como Half Life 2.... mas esse jogo realmente foi um absurdo, superou todas as minahs expectativas (q ja eram altas pra caralho).

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não sei dizer da Decada pq tiveram outros fodas d+, como Half Life 2.... mas esse jogo realmente foi um absurdo, superou todas as minahs expectativas (q ja eram altas pra caralho).


esqueci half life Face palm

+ red dead é muito foda..



ontem comecei a jogar mafia II... nao deu pra ver muita coisa... + segue a mesma linha de jogo

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
Mafia 2 é bacana, mas vc vai ver q nem segue. Ele simula ser um Sandbox quando na verdade não é.
Foda q a versãod e PS3 ta bem feia, joguei a demo para PC e é muito superior. Mas ta valendo, paguei 20,90 (Ponto Frio)! Rindo
Mas o jogo em si, mesmo assim, é muito bom, a historia é muito boa, vale a pena! Ainda vou jogar o DLC de graça la.

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
História – Heavy Rain ---- O ÓBVIO do ÓBVIO ... mas Heavy Rain é jogo ... pra mim no máximo um point and click :fui:


descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
Peter Molyneux ganhou por Conjunto da Obra

E que obra , conheçam um pouquinho do camarada:

Peter Molyneux começou sua carreira em 1982 distribuindo e vendendo disquetes com jogos de Atari eo Commodore 64 . Ele acreditava que dependendo de qual jogo vendia as vendas melhoravam, posteriormente, decidiu que os jogos eram o principal atrativo.

Desda pecepção ele se transformou num programamador e game design responsável por: Dungeon Keeper, Populous, Black & White, Theme Park e Fable (série)!!!



O cara é genio por fazer o obvio , mas que a maioria das produtoras e principalmente jogadores de videogame não sabem ... SÃO os JOGOS que fazem o VideoGame e não o contrario!

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
"feito artístico"? preciso de definição
gow pra mim tem cara de geração passada.

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
O Peter ja fez muito, mas hj, para mim, só faz merda. Ultimo jogo bom dele foi Fable 1.

E concordo... para mim Heavy Rain é uma evolução do Point & Click, misturando com QTE. Adorei o jogo assim como Indigo Prophecy. A historia tb é muito boa, mas Red Dead fica pau a pau.

God of War tem uma arte incrivel na minha opinião, pecou em muita coisa q não quero discutir aqui e por isso não mereceu o GotY, mas a arte dele achei linda em muitos momentos. Mas novamente, Red Dead nos deu um mundo muito mais vivo e imersivo.

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
fable 1 é bom d mais..

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
Exato, e o 2 é uma das maiores decepções da geração!

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
Bonatti escreveu:
Exato, e o 2 é uma das maiores decepções da geração!


nao cheguei a jogar.. é ruim assim?

descriptionBAFTA elege os melhores jogos do ano EmptyRe: BAFTA elege os melhores jogos do ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder