RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ] EmptyCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ]

more_horiz
Gente tinha feito um topico pedindo para voces me ajudarem e excluiram o tópico, não estou forçando ninguem a se inscrever no meu canal, estou apenas pedindo com educação, por favor cadastrem-se em meu canal Sorriso

descriptionCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ] EmptyRe: CANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ]

more_horiz
De novo velho? Isso é SPAM! Entrou aqui só pra isso mesmo? Divulgar e se inscrever no teu canal? Isso é mal visto por todos no fórum.

descriptionCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ] EmptyRe: CANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ]

more_horiz
Cara, não é permitido spam. Tu entrou aqui e ja fez dois topicos que caracterizam isso.

É mal visto pela comunidade, entrar aqui só pra postar propaganda e fazer divulgação. Outros usuarios possuem canais e sites, e eventualmente divulgam alguma coisa, mas em geral, eles participam ativamente do forum ANTES de fazer divulgação.

descriptionCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ] EmptyRe: CANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ]

more_horiz
Amigo sem extress, quero ajudar nos tópicos a responder, please , me entenda :bye: 

descriptionCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ] EmptyRe: CANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ]

more_horiz
é spam sim abraço

movido

Última edição por Dopefish em Ter 06 Ago 2013, 14:42, editado 1 vez(es)

descriptionCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ] EmptyRe: CANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ]

more_horiz
Não, tu quer divulgar teu canal e teu video, velho. Se quisesse realmente fazer parte da comunidade, não criaria DOIS tópicos com o mesmo conteudo.

Tem gente que tem canal de games aqui no forum, participa, e não faz isso velho.

descriptionCANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ] EmptyRe: CANAL GAMES YOU TUBE [ NAO È SPAM ]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder