RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre Luta1_1

O lutador José Carlos da Silva, o Nó de Pau, de 38 anos, do município de Sena Madureira, foi preso neste domingo (4) por ter agredido a esposa, Maria Raimunda Rocha. A informação foi confirmada pelo delegado Kleber Gnadda. O lutador anão tem duas lutas marcadas para o mês de setembro, no interior do Acre.

O delegado Kleber Gnadda, do município de Sena Madureira, explicou que Nó de Pau agrediu a esposa fisicamente e foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime. O lutador será enquadrado no artigo 147, que é de ameaça, e no artigo 129, que é lesão corporal.

- É a segunda vez que eu faço procedimento dele (Nó de Pau). Ele chegou embriagado em casa no domingo de manhã, pelas sete ou oito horas. Começou a discutir com a mulher e agrediu ela fisicamente. A Polícia Militar foi acionada e prendeu ele no local. Foi feito exame de corpo delito na companheira dele e foram comprovadas as lesões. Ele foi para a delegacia no domingo e nesta segunda encaminhado ao presídio de Sena Madureira, já que não pagou a fiança de R$ 1 mil. Já é a segunda vez que ele faz o mesmo crime.

A esposa de Nó de Pau, Maria Raimunda Rocha, 52 anos, conversou com o GLOBOESPORTE.COM/AC e deu sua versão sobre o caso. De acordo com ela, o marido é 'muito valente' e cansou de 'sofrer'.

- Ele me bateu. Correu atrás de mim com um pedaço de pau no meio da rua, muito valente. Sempre fala palavrão. Não vou retirar a queixa, cansei de sofrer nas mãos dele. Ele só vive bêbado, já perdeu até o emprego. Meu braço está roxo, minha cara também. Gosto muito dele, mas estou cansada. Ele diz que tenho outro homem, mas eu falo que só tenho ele - relatou.

Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM/AC, o empresário Jota Cavalcante, que organiza as lutas de MMA dos anões de Sena Madureira, explicou que ainda está analisando o caso e os defensores de Nó de Pau vão tomar uma posição oficial nesta terça-feira (6).

Com 1,40m de altura, Nó de Pau trabalha como estivador no porto fluvial de Sena, onde chega a carregar cerca de 150 kg, três vezes o seu peso, em fardos de mantimentos trazidos pelos barcos e levados até os caminhões. O lutador 'sensação' do MMA acreano tem duas lutas marcadas para setembro, nos municípios de Santa Rosa do Purus e Sena Madureira.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ac/noticia/2013/08/lutador-anao-de-mma-agride-esposa-e-e-preso-pela-segundo-vez-no-acre.html

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Huehuehuehuehuehuehue!

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
nó de pau

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Dopefish escreveu:
nó de pau

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Quando li o título, dei risada.
Quando li a notícia, fiquei triste.

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
nó de pau

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Tinha que ser do Acre.

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Guitto escreveu:

 Não vou retirar a queixa, cansei de sofrer nas mãos dele. Ele só vive bêbado, já perdeu até o emprego. Meu braço está roxo, minha cara também. Gosto muito dele, mas estou cansada. Ele diz que tenho outro homem, mas eu falo que só tenho ele - relatou.


 Quer dizer que tem mesmo outro. 
Tenso apanhar de anão, só golpe baixo.

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Só ri, hue.

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
o tpc de umor negro é outro pfv

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o tpc de umor negro é outro pfv

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz

descriptionLutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre EmptyRe: Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez no Acre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder