RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIdeias de expositor para jogos... EmptyIdeias de expositor para jogos...

more_horiz
Fala ae galera, tudo bom? seguinte:

estou adquirindo alguns jogos antigos , alguns com sua caixa original, mas outros são apenas o cd original, ou o cd+manual, enfim... gostaria de ideias sobre formas legais de colocar eles em exposição, no momento estao aqui numa prateleira empilhados, gostaria que sugerissem ideias para colocar em exposição os cds avulsos e os outros... de forma decorativa, valeu...

descriptionIdeias de expositor para jogos... EmptyRe: Ideias de expositor para jogos...

more_horiz
A primeira coisa que eu faria seria imprimir as capas e contra-capas dos CDs originais, ai procuraria caixinhas de plastico transparente para substituir as danificadas e ficar esteticamente bonito.

Agora como expor, acho que tem gente aqui muito mais capacidade para lhe dizer.

descriptionIdeias de expositor para jogos... EmptyRe: Ideias de expositor para jogos...

more_horiz
exposição depende muito do contexto
qual lugar que vai ficar
quanto está disposto a gastar
qual o nivel de proteção que deseja
e por ai vai...

more_horiz
Tem poeirada ai?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder