RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Parem de usar o Windows", o que recomenda projeto TOR

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
yon
Leinad
DJANGO
burn1004
VRebuli
Henrico D. Santo
Bonatti
Dopefish
Guitto
13 participantes

description"Parem de usar o Windows", o que recomenda projeto TOR - Página 2 EmptyRe: "Parem de usar o Windows", o que recomenda projeto TOR

more_horiz
Fonte: sejalivre.org.

Porque eu acho que esse site é um site sobre Linux??? rimkuk 

description"Parem de usar o Windows", o que recomenda projeto TOR - Página 2 EmptyRe: "Parem de usar o Windows", o que recomenda projeto TOR

more_horiz
Espero que a vida puna esses usuários chatos de linux que ficam de mimimi ruindows.

more_horiz
espero que a vida lhe puna com kernel panic, iptables programadas em portas baixas e morte

more_horiz
Dopefish escreveu:
espero que a vida lhe puna com kernel panic, iptables programadas em portas baixas e morte

Caralho, quando eu configurei um iptables na unha uma vez eu cheguei a SONHAR COM OS ERROS que dava!
Pior é que falo sério.

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Guitto escreveu:
"Parem de usar o Windows", o que recomenda projeto TOR - Página 2 Tumblr_mb1034KCCQ1rdbgbzo2_400

more_horiz
Valeu pela dica, usarei dual boot a partir de agora, W7 e W8.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder