MUITA SAUDADE
GUITO-DOPE-HENRICO-YON - MN~
Para de graça Kaneda kkk
GUITO-DOPE-HENRICO-YON - MN~
Para de graça Kaneda kkk
yon escreveu:Jhony escreveu:Panela.Assim eu choro galera.....
É que eu converso todo dia com os caras do Wath...
Guitto, Ian, Stone, Aloha, Imp, Putz, Chokko etc etc
Jhony escreveu:Assim eu choro galera.....
zvx escreveu:Falando um pouco do seu perfil, ela ainda nos contou que se considera uma mulher aventureira, e confessou que é também muito ciumenta e deve dar rédia curta pro namorado.. sim.. podem chorar, pois esse avião já tem dono!
Fazer o que né? Algum dia, alguém tem que ser o sortudo.. e neste caso.. o sortudão ainda desfruta quando bem entender de uma bela macarronada, que é o prato imbatível da Michelly na sua função gourmet.
burn1004 escreveu:Jhony escreveu:esqueceu de ninguem não viado?Assim eu choro galera.....
PeRiKiTo escreveu:Sdds Jone!
E eu acabei de ver o texto, e até que não ficou tão ruim, mas de fato nunca ouvi falar desse site. E se serve de consolo pra amenizar sua preocupação até os coments, que geralmente é onde o bixo pega, estão de boa!
Fúria escreveu:johnny linduxo
burn1004 escreveu:Concordo, pena que é de faxada só para ficar bem perante a sociedade ...zvx escreveu:sortudão é ela, que tem esse totoso do jhonny pra elaFalando um pouco do seu perfil, ela ainda nos contou que se considera uma mulher aventureira, e confessou que é também muito ciumenta e deve dar rédia curta pro namorado.. sim.. podem chorar, pois esse avião já tem dono!
Fazer o que né? Algum dia, alguém tem que ser o sortudo.. e neste caso.. o sortudão ainda desfruta quando bem entender de uma bela macarronada, que é o prato imbatível da Michelly na sua função gourmet.
Alohawell escreveu:CLAROso viado
Beckmann escreveu:Só um disfarce =) kkk.Se considere um cara de sorte.