RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VOLTA SUDIT

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Ricardo
VirtualBoy
Galdius
TioPix
bruno79
bcp
Ritinha Ratinha
Ruffuswood
Antonio Neto
osayune
ianyam
Lenneth Valkyrie
Leinad
Ryo_Hazuki
DJANGO
Fúria
Zardo
Perikito
Alohawell Ltda
burn1004
JurianSutter
VRebuli
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Beckmann
Bonatti
Henrico D. Santo
Dopefish
Guitto
Punch
34 participantes

descriptionVOLTA SUDIT - Página 11 EmptyRe: VOLTA SUDIT

more_horiz
Só quero o Sudit se voltar aquele clone maluco Mathemau, que tinha o Shao khan martelando tudo.

more_horiz
volta uncle

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
volta uncle

Só quem presenciou sabe, Uncle Scrooge deus do fórum! Peguei só o finalzinho da saga dele da estrela da morte lego e do leilão da polícia federal. Acho que o da casa da tia no Max Payne também.
Reza a lenda que ele ainda reside e é ativo no Facebook do fórum (que não pude constatar até porquê nunca fui convidado :foreveralone: )

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
volta uncle
Só quem presenciou sabe, Uncle Scrooge deus do fórum! Peguei só o finalzinho da saga dele da estrela da morte lego e do leilão da polícia federal. Acho que o da casa da tia no Max Payne também.
Reza a lenda que ele ainda reside e é ativo no Facebook do fórum (que não pude constatar até porquê nunca fui convidado :foreveralone: )

Se eu tivesse o senhor na minha lista de amigos, ja o teria adicionado la.

more_horiz
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
volta uncle
Se eu tivesse o senhor na minha lista de amigos, ja o teria adicionado la.

Também não manjo desse grupo do facebook não hein. Bem, eu não é difícil de achar em nenhuma rede social. Jurian já é difícil, Jurian Sutter, com certeza não tem outro...

more_horiz
Eu sou o cara mais preguiçoso do mundo, acho que 95% dos meus amigos no face, sem exagero, que me adicionaram.

Away é pouco.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu sou o cara mais preguiçoso do mundo, acho que 95% dos meus amigos no face, sem exagero, que me adicionaram.

Away é pouco.

joga Jurian Sutter lá que tu me acha. Os nomes de vocês é mais complicado hahahahaha :tudobem: 

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Away é pouco.
joga Jurian Sutter lá que tu me acha. Os nomes de vocês é mais complicado hahahahaha :tudobem: 

Camuflei meu nome pros vizinhos e chatos não me acharem. Avalie antipatia gratuita. :tudobem: 

more_horiz
Te add Jurian, só porque tu é um cara gente fina e ja negociou comigo.

more_horiz
Guitto escreveu:

De boas, te adiciono no caralivro. Uso pouco essa biroska. Minha mulher que é viciada. Me add nesse grupo aí do fóro. Talvez até uso mais esse treco daí hahahaha

Quanto a camuflar o nome, não conheço não adiciono, e mesmo se for conhecido e não vou com a lata, não adiciono tbm.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
De boas, te adiciono no caralivro. Uso pouco essa biroska. Minha mulher que é viciada. Me add nesse grupo aí do fóro. Talvez até uso mais esse treco daí hahahaha

Quanto a camuflar o nome, não conheço não adiciono, e mesmo se for conhecido e não vou com a lata, não adiciono tbm.

Uns 4 vizinhos me add. Bloqueei todos, e os que tinha nos amigos, passei a salamida também. Ja te adicionei la.

more_horiz
O grupo ta crescendo: Absurdos 36 membros.

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Uns 4 vizinhos me add. Bloqueei todos, e os que tinha nos amigos, passei a salamida também. Ja te adicionei la.
Beleuza. Vizinhos nem me stresso, não adiciono e quando alguém pergunta porque não adicionei, solto um sonoro: "meeee, nem vi..."

Foda-se. ^^

more_horiz
Eu uso essa biroska mais pra manter contato com o pessoal mesmo.

more_horiz
To mais por fora do assunto do que teta de indio.

Mesmo assim, volta Sudit Smile

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder