Só quero o Sudit se voltar aquele clone maluco Mathemau, que tinha o Shao khan martelando tudo.
Lenneth Valkyrie escreveu:volta uncle
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Só quem presenciou sabe, Uncle Scrooge deus do fórum! Peguei só o finalzinho da saga dele da estrela da morte lego e do leilão da polícia federal. Acho que o da casa da tia no Max Payne também.volta uncle
Reza a lenda que ele ainda reside e é ativo no Facebook do fórum (que não pude constatar até porquê nunca fui convidado :foreveralone: )
Guitto escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Se eu tivesse o senhor na minha lista de amigos, ja o teria adicionado la.Lenneth Valkyrie escreveu:Só quem presenciou sabe, Uncle Scrooge deus do fórum! Peguei só o finalzinho da saga dele da estrela da morte lego e do leilão da polícia federal. Acho que o da casa da tia no Max Payne também.volta uncle
Reza a lenda que ele ainda reside e é ativo no Facebook do fórum (que não pude constatar até porquê nunca fui convidado :foreveralone: )
Guitto escreveu:Eu sou o cara mais preguiçoso do mundo, acho que 95% dos meus amigos no face, sem exagero, que me adicionaram.
Away é pouco.
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:joga Jurian Sutter lá que tu me acha. Os nomes de vocês é mais complicado hahahahaha :tudobem:Eu sou o cara mais preguiçoso do mundo, acho que 95% dos meus amigos no face, sem exagero, que me adicionaram.
Away é pouco.
Guitto escreveu:Te add Jurian, só porque tu é um cara gente fina e ja negociou comigo.
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:De boas, te adiciono no caralivro. Uso pouco essa biroska. Minha mulher que é viciada. Me add nesse grupo aí do fóro. Talvez até uso mais esse treco daí hahahahaTe add Jurian, só porque tu é um cara gente fina e ja negociou comigo.
Quanto a camuflar o nome, não conheço não adiciono, e mesmo se for conhecido e não vou com a lata, não adiciono tbm.
Guitto escreveu:Beleuza. Vizinhos nem me stresso, não adiciono e quando alguém pergunta porque não adicionei, solto um sonoro: "meeee, nem vi..."JurianSutter escreveu:Uns 4 vizinhos me add. Bloqueei todos, e os que tinha nos amigos, passei a salamida também. Ja te adicionei la.Guitto escreveu:De boas, te adiciono no caralivro. Uso pouco essa biroska. Minha mulher que é viciada. Me add nesse grupo aí do fóro. Talvez até uso mais esse treco daí hahahahaTe add Jurian, só porque tu é um cara gente fina e ja negociou comigo.
Quanto a camuflar o nome, não conheço não adiciono, e mesmo se for conhecido e não vou com a lata, não adiciono tbm.