Guitto escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Sim.Guitto escreveu:fique sem avaliar u.uNão consigo avaliar a Lenneth pelas fotos que ela passou.
Guitto vc é um amor!
Guitto escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Sim.Guitto escreveu:fique sem avaliar u.uNão consigo avaliar a Lenneth pelas fotos que ela passou.
Ryo_Hazuki escreveu:Sudit! Um eterno incompreendido!
Lenneth Valkyrie escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Pelo o que eu li dele eu iria gostar muito desse rapaz! (se bem que eu gosto muito de todo mundo daqui....)Sudit! Um eterno incompreendido!
Ryo_Hazuki escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Digamos que ele era o topo da escala de frescura do fórum, mas era boa gente, não tive atrito com ele. Achei que ele ainda frequentava aqui após sua chegada.Ryo_Hazuki escreveu:Pelo o que eu li dele eu iria gostar muito desse rapaz! (se bem que eu gosto muito de todo mundo daqui....)Sudit! Um eterno incompreendido!
Lenneth Valkyrie escreveu:Entendo! Outra coisa bacana por parte dele eram os comentários que fazia a cerca de sua vivencia na Argentina, trocamos alguns posts bem interessantes a respeito. Suas gifs e montagens também eram muito divertidas.Ryo_Hazuki escreveu:Ele saiu na mesma semana que eu entrei. Eu cheguei a ler o lendário tópico da saída dele, mas nem tava ligada que tinha treta nem nada.Lenneth Valkyrie escreveu:Digamos que ele era o topo da escala de frescura do fórum, mas era boa gente, não tive atrito com ele. Achei que ele ainda frequentava aqui após sua chegada.Ryo_Hazuki escreveu:Pelo o que eu li dele eu iria gostar muito desse rapaz! (se bem que eu gosto muito de todo mundo daqui....)Sudit! Um eterno incompreendido!
Ryo_Hazuki escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Entendo! Outra coisa bacana por parte dele eram os comentários que fazia a cerca de sua vivencia na Argentina, trocamos alguns posts bem interessantes a respeito. Suas gifs e montagens também eram muito divertidas.Ryo_Hazuki escreveu:Ele saiu na mesma semana que eu entrei. Eu cheguei a ler o lendário tópico da saída dele, mas nem tava ligada que tinha treta nem nada.Lenneth Valkyrie escreveu:Digamos que ele era o topo da escala de frescura do fórum, mas era boa gente, não tive atrito com ele. Achei que ele ainda frequentava aqui após sua chegada.Ryo_Hazuki escreveu:Pelo o que eu li dele eu iria gostar muito desse rapaz! (se bem que eu gosto muito de todo mundo daqui....)Sudit! Um eterno incompreendido!
Lenneth Valkyrie escreveu:Eu cheguei a especular que vc era uma versão feminina ( rimkuk) dele. Logo q ele saiu vc entrou, acho que os dois gostam de desenhar além de serem flooders (com todo respeito )...Ryo_Hazuki escreveu:Ele saiu na mesma semana que eu entrei. Eu cheguei a ler o lendário tópico da saída dele, mas nem tava ligada que tinha treta nem nada.Lenneth Valkyrie escreveu:Digamos que ele era o topo da escala de frescura do fórum, mas era boa gente, não tive atrito com ele. Achei que ele ainda frequentava aqui após sua chegada.Ryo_Hazuki escreveu:Pelo o que eu li dele eu iria gostar muito desse rapaz! (se bem que eu gosto muito de todo mundo daqui....)Sudit! Um eterno incompreendido!
osayune escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu cheguei a especular que vc era uma versão feminina ( rimkuk) dele. Logo q ele saiu vc entrou, acho que os dois gostam de desenhar além de serem flooders (com todo respeito )...Ryo_Hazuki escreveu:Ele saiu na mesma semana que eu entrei. Eu cheguei a ler o lendário tópico da saída dele, mas nem tava ligada que tinha treta nem nada.Lenneth Valkyrie escreveu:Digamos que ele era o topo da escala de frescura do fórum, mas era boa gente, não tive atrito com ele. Achei que ele ainda frequentava aqui após sua chegada.Ryo_Hazuki escreveu:Pelo o que eu li dele eu iria gostar muito desse rapaz! (se bem que eu gosto muito de todo mundo daqui....)Sudit! Um eterno incompreendido!
DJANGO escreveu:osayune escreveu:tbm acheiLenneth Valkyrie escreveu:Eu cheguei a especular que vc era uma versão feminina ( rimkuk) dele. Logo q ele saiu vc entrou, acho que os dois gostam de desenhar além de serem flooders (com todo respeito )...Ryo_Hazuki escreveu:Ele saiu na mesma semana que eu entrei. Eu cheguei a ler o lendário tópico da saída dele, mas nem tava ligada que tinha treta nem nada.Lenneth Valkyrie escreveu:Digamos que ele era o topo da escala de frescura do fórum, mas era boa gente, não tive atrito com ele. Achei que ele ainda frequentava aqui após sua chegada.Ryo_Hazuki escreveu:Pelo o que eu li dele eu iria gostar muito desse rapaz! (se bem que eu gosto muito de todo mundo daqui....)Sudit! Um eterno incompreendido!
até chamei a lenneth de sudit em alguns topicos hue
imagina os 2 no forum, cada topico teria 8 pag só enchendo linguiça :Loloriginal:
JurianSutter escreveu:Voceis taum mucho huezero.
Dexa a menina e o Suditchi floda. Volta Suditi!
JurianSutter escreveu:Lenneth já está no esprito do fóro.
Se eu tivesse mais tempo, floodava mais nessa biroska.