RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça] EmptyDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça]

more_horiz

Datena levou um furo da emissora concorrente e acabou perdendo a cabeça ao vivo. O fato aconteceu nesta terça-feira (06), durante o seu programa 'Brasil Urgente', da Band. O apresentador acusou a polícia de ter repassado as imagens do menino suspeito de matar a família de PMs, em São Paulo, primeiro para a Record.

"Eu acabei de adivinhar aqui como tem disparidades no tratamento com a imprensa. Como de repente algumas pessoas têm preferência. Eu não entendo isso. Você trata a polícia com tanta honestidade e tal. Como é que aparecem certas imagens em outros lugares. Eu já não confio mais em nada", disse indignado.

Ele citava a Record, que exibiu as imagens antes dele no "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende. "Algum vagabundo que não tem vergonha na cara liberou para outra emissora", continuou.

Revoltado, ele ficou durante bastante tempo batendo na mesma tecla, em um longo desabafo. o país aqui é um país de gente corrupta, é um país de gente safada, que um sem vergonha leva vantagem, que o picareta leva vantagem. As pessoas que não têm ética levam vantagem. Você procura ser o mais honesto possível, mas não adianta nada. Aqui é só vagabundo que leva vantagem. É disparidade total, em todos os sentidos..."

Procurada pela 'Folha de S.Paulo', a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que foi pega de surpresa pela exibição das imagens do caso primeiro pela Record. Disse também que as imagens veiculadas não foram repassadas oficialmente pela Polícia Civil.

A Record não quis comentar.


http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/datena-leva-furo-da-record-perde-cabeça-e-213522658.html

descriptionDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça] EmptyRe: Datena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça]

more_horiz
Num sei quem é pior... Legal a "noticia" que ele anuncia depois do "desabafo emocionante" Face palm

descriptionDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça] EmptyRe: Datena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça]

more_horiz
Eu estava assistindo os dois canais e curtindo a briga, o Resende ainda tirando onda oferecendo as ibágens , indiretamente, para o Datena, logo após ele as ter exibido.Rindo 
Briga boa, são ao menos 8 pontos do ibope ai em SP.

descriptionDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça] EmptyRe: Datena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Eu estava assistindo os dois canais e curtindo a briga, o Resende ainda tirando onda oferecendo as ibágens , indiretamente, para o Datena, logo após ele as ter exibido.Rindo 
Briga boa, são ao menos 8 pontos do ibope ai em SP.

Saiu isso na net??? :tudobem: 

descriptionDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça] EmptyRe: Datena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num sei quem é pior... Legal a "noticia" que ele anuncia depois do "desabafo emocionante" Face palm
HAUhuahauhauh verdade, hahahah!

descriptionDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça] EmptyRe: Datena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num sei quem é pior... Legal a "noticia" que ele anuncia depois do "desabafo emocionante" Face palm
HAUhuahauhauh verdade, hahahah!

Detalhe do horário que ele vai mostrar a matéria... E os games é que revolta alguém.

descriptionDatena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça] EmptyRe: Datena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo [+urubus brigando pela carniça]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder