RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda EmptyA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda

more_horiz


Casa de Curtindo a Vida Adoidado está à venda por US$ 1,5 milhão
Residência de Cameron, personagem do longa, teve seu preço reduzido nos últimos anos

Thiago Romariz
08 de Agosto de 2013

A Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda Casacurtindoavida

A casa de Cameron, personagem do clássico oitentista Curtindo A Vida Adoidado, está a venda por US$ 1,5 milhão.

A residência fica localizada em Illinois e ficou marcada pela cena em que os personagens do filme destroem a Ferrari do pai de Cameron. Esta não é a primeira vez que a casa está disponível para venda - em 2009 ela foi colocada no comércio por US$ 2,3 milhões.

São quatro quartos revestidos por paredes de vidro e uma arquitetura moderna, toda planejada pelo renomado James Speyer, em 1953.


http://omelete.uol.com.br/cinema/casa-de-curtindo-vida-adoidado-esta-venda-por-us-15-milhao/#.UgTTOtJfE4c

Save Ferris! :acepted: 

descriptionA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda EmptyRe: A Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda

more_horiz
Tenho R$5,00 reais no bolso agora. Será que o dono aceita o negócio?

descriptionA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda EmptyRe: A Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Tenho R$5,00 reais no bolso agora. Será que o dono aceita o negócio?

tenho um ticket refeição e uma garrafa d'agua, vamos juntar que ai dá

descriptionA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda EmptyRe: A Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda

more_horiz
na boa....

é muito mais maneiro comprar uma casa foda dessas, do que pagar 6 milhões em um ape no leblon

descriptionA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda EmptyRe: A Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda

more_horiz
Alohawell escreveu:
na boa....

é muito mais maneiro comprar uma casa foda dessas, do que pagar 6 milhões em um ape no leblon

Cadê seu tradicional post RIO>>>Resto do mundo?

descriptionA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda EmptyRe: A Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Tenho R$5,00 reais no bolso agora. Será que o dono aceita o negócio?
tenho um ticket refeição e uma garrafa d'agua, vamos juntar que ai dá

Se aparecer alguém do fórum com um pacote de paçoca para juntar, acho que o cara fecha o negócio!

descriptionA Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda EmptyRe: A Casa de Cameron (Curtindo a Vida Adoidado) está a venda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder