RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyE já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Microsoft ainda revelou que, além do console do Kinect, todo kit virá acompanhado de um headset.










O Xbox One chega ao mercado somente em novembro, mas você já pode conferir o conteúdo de sua caixa agora. A Microsoft acaba de liberar um vídeo no qual vemos o icônico Major Nelson fazendo o unboxing do tão esperando console.

E não é que, além de tudo aquilo que já sabíamos que estaria dentro da caixa — o One, o controle e o novo Kinect —, a companhia conseguiu fazer uma pequena surpresa? Conforme apresentado, todo kit já virá acompanhado de um headset para que você possa aproveitar ainda mais a experiência online de seu novo video game.

Além disso, Nelson mostra mais alguns detalhes da estrutura do console. Se todo o material de divulgação nos mostrava apenas a parte frontal do One, o gerente de comunidade revela como é a lateral e a parte traseira do sistema com todos os seus botões e entradas específicas. Você conhecia todas elas?

Outros detalhes também foram divulgados juntamente com o vídeo. Foi revelado que o cabo HDMI que acompanha o Xbox One já tem suporte para transmitir imagens em 3D e também em resolução 4K. Levando em consideração que os primeiro títulos rodarão em 1080p, isso significa que a Microsoft já está se preparando para ir além com seu novo sistema.

Via BJ


Fonte: Microsoft



E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! Logo-tecmundo

 Bacanudo.

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Ja tem topico.

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t24147-microsoft-divulga-unboxing-do-xbox-one-console-vira-com-headset

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
E olha que eu cheguei a ver até na segunda página!:tudobem:

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
E olha que eu cheguei a ver até na segunda página!:tudobem:

Olha a idade chegando ai! Rindo 

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
E olha que eu cheguei a ver até na segunda página!:tudobem:
Olha a idade chegando ai! Rindo 
 Pois é, uma década só para chegar nos "enta"!:Loloriginal:
Se quiser pode trancar.

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
E olha que eu cheguei a ver até na segunda página!:tudobem:
Olha a idade chegando ai! Rindo 
 Pois é, uma década só para chegar nos "enta"!:Loloriginal:
Se quiser pode trancar.

Deixa ai. Se alguem não viu, pode ver agora, e se quiser videos, tem no outro.

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Essa é a cara da Microsoft após a zueira do Xbox One
E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! 35018216

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Só falta ter DRM de nao poder usar o headset em outro console :tudobem: 

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
essa fonte giga que me mata

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Essa é a cara da Microsoft após a zueira do Xbox One
Spoiler :
Essa é a cara, e assim que ficou depois da E3.

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! 9BB

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! Xone

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! 2ywbe5h

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! Tumblr_moeyscBEAo1s4xvigo1_400

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! Ps4-vs-xbox-one-8

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! D4b2479e-8db1-4028-96da-696244294ec6

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! Xbox_1-48538

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! Tumblr_moeyscBEAo1s4xvigo1_400

CARAAAALHOOOO!
Me lembrou o Stone e o Aloha no ultimo encontro, hahah!

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
Bonatti escreveu:
E já temos o primeiro unboxing do Xbox One! Tumblr_moeyscBEAo1s4xvigo1_400

CARAAAALHOOOO!
Me lembrou o Stone e o Aloha no ultimo encontro, hahah!

eu sou ohohohoho

eu sou o nissin ourfali

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
essa foi linda mesmo

descriptionE já temos o primeiro unboxing do Xbox One! EmptyRe: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder