No mais, vazando...
Guitto escreveu:yon escreveu:Marco Feliciano, basta não votar nele. Ponto. Não incomoda mais. NO BRASIL, um preso sempre pode voltar. SEMPRE.Guitto escreveu:Falou o cara que queria usar presos pra servir de cobaias.Não se combate intolerância, com intolerância. Fica ai, meu post filosófico e disperso.
Vamos ver o que o povo prefere:
Um cara que pode entrar na tua casa e estuprar tua filha de 5 anos e matar todo mundo.
Ou o Feliciano, que se não for politico, não pode fazer nada pra ninguém.
Valeu Yon.
yon escreveu:Guitto escreveu:Já tão ficando sérios.yon escreveu:Marco Feliciano, basta não votar nele. Ponto. Não incomoda mais. NO BRASIL, um preso sempre pode voltar. SEMPRE.Guitto escreveu:Falou o cara que queria usar presos pra servir de cobaias.Não se combate intolerância, com intolerância. Fica ai, meu post filosófico e disperso.
Vamos ver o que o povo prefere:
Um cara que pode entrar na tua casa e estuprar tua filha de 5 anos e matar todo mundo.
Ou o Feliciano, que se não for politico, não pode fazer nada pra ninguém.
Valeu Yon.
Vazando.
Guitto escreveu:mas a maioria das armas de fogo não tolera dois calibres diferentes de munição, então precisamos improvisar...Não se combate intolerância, com intolerância. Fica ai, meu post filosófico e disperso.
Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Fato. Isso dai vai dar mais razão pro cara ainda, porque ai ele tem motivos pra levar em frente as ideias malucas dele.Guitto escreveu:Ponto. Não concordo com isso aí não. Acho ele uma babaca boçal como a maioria, mas quanto mais der trela, mais merda esse cara vai fazer.Não se combate intolerância, com intolerância. Fica ai, meu post filosófico e disperso.
dukemagus escreveu:Guitto escreveu:mas a maioria das armas de fogo não tolera dois calibres diferentes de munição, então precisamos improvisar...Não se combate intolerância, com intolerância. Fica ai, meu post filosófico e disperso.
enfim, quando uma pessoa adquire poder de influenciar milhões de vidas e usa isso para ferrar as mesmas com base em preconceito e anacronismo estúpido e egoísta, ele não é mais um representante do povo, é um tirano se aproveitando do poder adquirido. E não, ele não está "fazendo o bem para os milhões que pensam como ele". Tolerar e aceitar minorias não afeta em nada a vida de um estereótipo de branco cristão, a não ser dois ou três resmungos no jornal. Marginalizar e cortar direitos para esses grupos, por outro lado, causa um efeito negativo REAL na vida deles, e ISSO não é tolerável.
O caso dele (e de muitos outros) é onde se torna difícil pear e medir até onde ética ou justiça funcionam cuntra as minúncias do mundo real. A lei protege ele, a ética protege ele, e com essa proteção ele arrisca ruir os direitos de outros. será que nesse caso só deixar acontecer é certo?
Justiça Frank Castle faz falta nessas horas.