RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) como escapar de uma multa de trãnsito

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
JurianSutter
Grau Hut
6 participantes

description(tira) como escapar de uma multa de trãnsito - Página 2 EmptyRe: (tira) como escapar de uma multa de trãnsito

more_horiz
ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)

description(tira) como escapar de uma multa de trãnsito - Página 2 EmptyRe: (tira) como escapar de uma multa de trãnsito

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vc nao sabia q da pra transferir os pontos?

procedimento totalmente normal e certo, já que o errado seria apenas o dono do carro arcar sempre com as multas.

se eu estou dirigindo o carro do meu pai, quem merece os pontos sou eu. o radar tira foto do carro dele, eu vou la e transfiro a multa para mim.

Ah tá. Não sabia.

Não entendo nada de carros. Meu pai teve carro e moto mas ele é uma pessoa extremamente calada e é aquela história, como ele só teve filhas, não existia aquilo dos filhos tirar carteira de motorista e tals por causa do machismo cabra macho nordestino das pexera. Minha mãe tentou tirar um tempo desse mas desistiu e eu tenho medo. Acho lindo mulher dirigindo mas morro de medo.

description(tira) como escapar de uma multa de trãnsito - Página 2 EmptyRe: (tira) como escapar de uma multa de trãnsito

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)

Não duvido que tenha gente se sujeitando a isso.

description(tira) como escapar de uma multa de trãnsito - Página 2 EmptyRe: (tira) como escapar de uma multa de trãnsito

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)
Não duvido que tenha gente se sujeitando a isso.

isso da uma grana do caralho

pensa em quem depende do carro pra trabalhar, o qto essa pessoa nao pagaria pra fugir da suspensao da cnh

description(tira) como escapar de uma multa de trãnsito - Página 2 EmptyRe: (tira) como escapar de uma multa de trãnsito

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)
Não duvido que tenha gente se sujeitando a isso.
isso da uma grana do caralho

pensa em quem depende do carro pra trabalhar, o qto essa pessoa nao pagaria pra fugir da suspensao da cnh

realmente. aqui nego arruma um jeito de lucrar com tudo.

description(tira) como escapar de uma multa de trãnsito - Página 2 EmptyRe: (tira) como escapar de uma multa de trãnsito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder