ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)
Neto Kosovo escreveu:vc nao sabia q da pra transferir os pontos?
procedimento totalmente normal e certo, já que o errado seria apenas o dono do carro arcar sempre com as multas.
se eu estou dirigindo o carro do meu pai, quem merece os pontos sou eu. o radar tira foto do carro dele, eu vou la e transfiro a multa para mim.
Neto Kosovo escreveu:ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)
Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:Não duvido que tenha gente se sujeitando a isso.ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)
Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:isso da uma grana do caralhoNeto Kosovo escreveu:Não duvido que tenha gente se sujeitando a isso.ja o jeitinho seria alguem assumir o ponto para alguem nao perder a carteira, ou alguem que nao dirige ter uma carteira só pra assumir pontos de qquer um (e ganhar mto $ com isso)
pensa em quem depende do carro pra trabalhar, o qto essa pessoa nao pagaria pra fugir da suspensao da cnh