RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(tira) Evolução do windows por casas Empty(tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
(tira) Evolução do windows por casas Casas

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
Só vi verdades.

:Loloriginal: 

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
eu ainda zuaria mais o 2000, na boa

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu ainda zuaria mais o 2000, na boa

Por que? Um puta SO. Praticamente o XP sem frufrus pra usuários inclusão.

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
Só deram vacilo de não por o Win Me.. O mais gambiarra que já teve. :tudobem:

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
eu ainda zuaria mais o 2000, na boa
Por que? Um puta SO. Praticamente o XP sem frufrus pra usuários inclusão.

yon escreveu:
Só deram vacilo de não por o Win Me.. O mais gambiarra que já teve. :tudobem:


tá, entendi minha confusão :tudobem: 
confundi o 2000 com o ME :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
:tudobem: 

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
Windows 8 idêntico!

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
minha irmã usa o vista até hoje e eu acho ele lindo!

No mais, o windows 8 é a mesma merda do windows 7 só que mais bonito e sem o botão iniciar.

O que eu estou percebendo é que quanto mais o tempo passa, menos eu uso a interface metro.

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
Ambos removidos.

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
O ME seria uma maloca :tudobem: 

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
minha irmã usa o vista até hoje e eu acho ele lindo!

No mais, o windows 8 é a mesma merda do windows 7 só que mais bonito e sem o botão iniciar.

O que eu estou percebendo é que quanto mais o tempo passa, menos eu uso a interface metro.

windows 8 é mais otimizado que o 7... O que FODE é a perfumaria idiota que enfiaram em cima. Mas tenho usado, ignorando tudo que posso das bichice dele.. E tô curtindo.

O Windows Vista quando saiu era bem vagabundo, mas depois da SP2 ficou muito bom. Tinha uns notebooks dessas Amazon da vida que são tão lixos que eu não conseguia certos drivers pro win 7 e precisava instalar o win vista mesmo.. E curtia muito mexer nele..

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
minha irmã usa o vista até hoje e eu acho ele lindo!

No mais, o windows 8 é a mesma merda do windows 7 só que mais bonito e sem o botão iniciar.

O que eu estou percebendo é que quanto mais o tempo passa, menos eu uso a interface metro.
windows 8 é mais otimizado que o 7... O que FODE é a perfumaria idiota que enfiaram em cima. Mas tenho usado, ignorando tudo que posso das bichice dele.. E tô curtindo.

O Windows Vista quando saiu era bem vagabundo, mas depois da SP2 ficou muito bom. Tinha uns notebooks dessas Amazon da vida que são tão lixos que eu não conseguia certos drivers pro win 7 e precisava instalar o win vista mesmo.. E curtia muito mexer nele..

o windows vista foi o primeiro windows que eu mexi na vida. acho ele muito bonito e os papéis de parede também!

perfumarias.... vc descreveu bem mesmo. tem coisa desnecessária nele mesmo.

description(tira) Evolução do windows por casas EmptyRe: (tira) Evolução do windows por casas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder