JurianSutter escreveu:Poetisa
Lenneth Valkyrie escreveu:JurianSutter escreveu:fico me perguntando qual a necessidade disso...Poetisa
JurianSutter escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:De chamar a menina de poetisa?JurianSutter escreveu:fico me perguntando qual a necessidade disso...Poetisa
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas que dama mais educada :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:JurianSutter escreveu:Não. Dela postar uma poesia dessas!Lenneth Valkyrie escreveu:De chamar a menina de poetisa?JurianSutter escreveu:fico me perguntando qual a necessidade disso...Poetisa
JurianSutter escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Att Whore, Valquíria. Tudo para chamar a atenção. Cada dia que passa tenho mais vontade de vazar dessas redes sociais. Facebook acabo tendo porque facilita a comunicação com uma penca de gente.JurianSutter escreveu:Não. Dela postar uma poesia dessas!Lenneth Valkyrie escreveu:De chamar a menina de poetisa?JurianSutter escreveu:fico me perguntando qual a necessidade disso...Poetisa
Lenneth Valkyrie escreveu:JurianSutter escreveu:Só tenho por causa disso também. Eu acho que o povo se expõe demais. Minha mãe tem um amigo que postou a foto da esposa quando teve filho e tals. Tinha foto dela amamentando o filho, na mesa do hospital. Sei lá cara, aquilo era tão desnecessário. Tirava uma foto bem vestida com o filho no braço que tava bom. O povo tira foto de qualquer jeito e depois acha ruim quando vira meme. Falta de noção é foda mesmo.Lenneth Valkyrie escreveu:Att Whore, Valquíria. Tudo para chamar a atenção. Cada dia que passa tenho mais vontade de vazar dessas redes sociais. Facebook acabo tendo porque facilita a comunicação com uma penca de gente.JurianSutter escreveu:Não. Dela postar uma poesia dessas!Lenneth Valkyrie escreveu:De chamar a menina de poetisa?JurianSutter escreveu:fico me perguntando qual a necessidade disso...Poetisa