RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Tira) Nova HQ do Batman

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Lenneth Valkyrie
Perikito
VRebuli
Dopefish
Grau Hut
9 participantes

description(Tira) Nova HQ do Batman - Página 2 EmptyRe: (Tira) Nova HQ do Batman

more_horiz
VRebuli escreveu:
dukemagus escreveu:
Lembra as maluquices que aconteciam nas brincadeiras de criança...

Samurai warriors defendendo o castelo ("forte apache" improvisado com madeira velha) com seus exércitos de robôs-servos (soldadinhos de chumbo) contra os ataques do general wargreymon e seus poderosos robôs de batalha (um megazord e um outro digimon que parecia uma baleia-submarino)

E a cada brinquedo novo que aparecia era um "resgatado" para um dos lados

bons tempos que não voltam...
Quando eu fazia essas brincadeiras até um boneco do pateta que eu tinha entrava na guerra! kkkkkkkkkkkk
haeuhaeiuaehiuhaeiu

muito loca essas brincadeira, até os carro falava e andava e tal, criança é foda

description(Tira) Nova HQ do Batman - Página 2 EmptyRe: (Tira) Nova HQ do Batman

more_horiz
Eu comprava. Porque a estória seria ridícula, seria venerado por fãs toscos no futuro, e eu teria uma edição rara pra vender e ganhar horrores. Pensamento mercadológico.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder