@MN
NA TRAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:porque? quer tomar agua de coco também?Lenneth Valkyrie escreveu:Só ver o por-do-sol???Melhor nick da historia!! escreveu:não se olha o por do sol sozinhoLenneth Valkyrie escreveu:UiMelhor nick da historia!! escreveu:se vc sentar comigo, eu topo ^^Lenneth Valkyrie escreveu:Pelo menos você ainda tem pai. Pense nisso enquanto olha o por-do-sol sentada num banco perto da praia...Melhor nick da historia!! escreveu:1- naquela idade eu gostava mais de brincar na rua.Lenneth Valkyrie escreveu:Porque não brincou com a boneca??? 12 anos ainda é de boa brincar com essas coisas... E porque ele não saberia a sua idade??? :foreveralone:JurianSutter escreveu:quando eu fiz doze anos meu pai me deu uma boneca bebezinho... ¬¬Lenneth Valkyrie escreveu:Anos 90 e alguma coisa, ela esperando algo do meu pai, e ele aparece com isso....JurianSutter escreveu:meu pai eterno... coitada!Valquíria, minha irmã ganhou isso de Natal, pensa no trauma
Eu pelo menos ganhei playmobil
não disse nada pra ele, mas nunca brinquei com akilo e desconfio que até hoje ele não saiba a minha idade
2- meu pai é distante, ausente e só se comunica por monosílabos... nunca tive uma conversa longa com ele sobre qualquer assunto. desconfio que ele não se lembre qual é a minha idade.
PeRiKiTo escreveu:@MN
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:porque? quer tomar agua de coco também?Lenneth Valkyrie escreveu:Só ver o por-do-sol???Melhor nick da historia!! escreveu:não se olha o por do sol sozinhoLenneth Valkyrie escreveu:UiMelhor nick da historia!! escreveu:se vc sentar comigo, eu topo ^^Lenneth Valkyrie escreveu:Pelo menos você ainda tem pai. Pense nisso enquanto olha o por-do-sol sentada num banco perto da praia...Melhor nick da historia!! escreveu:1- naquela idade eu gostava mais de brincar na rua.Lenneth Valkyrie escreveu:Porque não brincou com a boneca??? 12 anos ainda é de boa brincar com essas coisas... E porque ele não saberia a sua idade??? :foreveralone:JurianSutter escreveu:quando eu fiz doze anos meu pai me deu uma boneca bebezinho... ¬¬Lenneth Valkyrie escreveu:Anos 90 e alguma coisa, ela esperando algo do meu pai, e ele aparece com isso....JurianSutter escreveu:meu pai eterno... coitada!Valquíria, minha irmã ganhou isso de Natal, pensa no trauma
não disse nada pra ele, mas nunca brinquei com akilo e desconfio que até hoje ele não saiba a minha idade
2- meu pai é distante, ausente e só se comunica por monosílabos... nunca tive uma conversa longa com ele sobre qualquer assunto. desconfio que ele não se lembre qual é a minha idade.
Melhor nick da historia!! escreveu:... vendo os tubarões de Recife devorarem mais um incauto banhista.:oLenneth Valkyrie escreveu:Pelo menos você ainda tem pai. Pense nisso enquanto olha o por-do-sol sentada num banco perto da praia...Melhor nick da historia!! escreveu:1- naquela idade eu gostava mais de brincar na rua.Lenneth Valkyrie escreveu:Porque não brincou com a boneca??? 12 anos ainda é de boa brincar com essas coisas... E porque ele não saberia a sua idade??? :foreveralone:JurianSutter escreveu:quando eu fiz doze anos meu pai me deu uma boneca bebezinho... ¬¬Lenneth Valkyrie escreveu:Anos 90 e alguma coisa, ela esperando algo do meu pai, e ele aparece com isso....JurianSutter escreveu:meu pai eterno... coitada!Valquíria, minha irmã ganhou isso de Natal, pensa no trauma
Ryo_Hazuki escreveu:si mulier ki fais cu doci eh asçim inguau deça fotu! keru morre diabetiku!yon escreveu:Diliça de brigadeiro!Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:porque? quer tomar agua de coco também?Lenneth Valkyrie escreveu:Só ver o por-do-sol???Melhor nick da historia!! escreveu:não se olha o por do sol sozinhoLenneth Valkyrie escreveu:UiMelhor nick da historia!! escreveu:se vc sentar comigo, eu topo ^^Lenneth Valkyrie escreveu:Pelo menos você ainda tem pai. Pense nisso enquanto olha o por-do-sol sentada num banco perto da praia...Melhor nick da historia!! escreveu:1- naquela idade eu gostava mais de brincar na rua.Lenneth Valkyrie escreveu:Porque não brincou com a boneca??? 12 anos ainda é de boa brincar com essas coisas... E porque ele não saberia a sua idade??? :foreveralone:JurianSutter escreveu:quando eu fiz doze anos meu pai me deu uma boneca bebezinho... ¬¬Lenneth Valkyrie escreveu:Anos 90 e alguma coisa, ela esperando algo do meu pai, e ele aparece com isso....JurianSutter escreveu:meu pai eterno... coitada!Valquíria, minha irmã ganhou isso de Natal, pensa no trauma