yon escreveu:Só modo de falar, caralho. Mals ae porra.
to brincando Yon, =p
desculpe se tirei a sua paciência!
yon escreveu:Só modo de falar, caralho. Mals ae porra.
yon escreveu:Vai chorar na cama que é lugar quente.
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.
yon escreveu:Também penso assim.Lenneth Valkyrie escreveu:Eu não tô falando isso caralho.yon escreveu:esquizofrenia é bem real. nunca viu o fime uma mente brilhante? no mais, meu tio era esquizofrênico e achava que tinha um macaco nas costas dele...Lenneth Valkyrie escreveu:Tem um mendigo aqui na rua que fica discutindo com ele mesmo, tem altas discussões direto.. Sozinho. Isso é real pra ele. :tudobem:yon escreveu:eu acho que para a senhora winchester essa maldição foi bem real.Lenneth Valkyrie escreveu:Eu sei das histórias, aliás é por isso que usam isso em Supernatural, bambina.yon escreveu:bambino, eu não vou me alongar nesse assunto pra ninguém achar que eu viajo, mas filmes e seriados de terror são baseados em coisas que existem. como espíritos, entidades e no umbral.Lenneth Valkyrie escreveu:É, Supernatural é real e tals.Grau Hut escreveu:vc conhece a maldição da familia Winchester? Meu pai do céu, eu confudi as bolas akiDJANGO escreveu:Isso não é uma winchester, Django. Winchester é uma arma de cano longo. Essa arma deve ser um colt (revólver muito utilizado no Oeste) ou algo assim.Spoiler :
a familia fabricante dessas armas tem uma maldição!
http://www.sinistroaoextremo.net/2011/06/maldicao-da-mansao-winchester.html
Mas isso não torna uma maldição real. :tudobem:
Tô falando que a realidade de cada um é aquilo que ela absorve. Nós 2 podemos olhar pra uma mesma coisa e acreditar que aquilo são 2 coisas diferentes, porque a maneira com que processamos aquilo é diferente.
Não é pq a véia era perturbada por "espíritos", pirada numa obra que isso realmente existe, porra.
Pode até ser que com a idade e um real peso na consciência por saber do que as armas Winchester fizeram, ela começou a criar isso. Fez a casa, totalmente pirada e depois virou lenda.. Imagina o tanto de grana que essa lenda não faz?
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:vc devia apanhar de rapacoco (é rapacoco que se diz!)Vai chorar na cama que é lugar quente.
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Pare de se exaltar.yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.
Grau Hut escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O que vem a ser isso? Uma palmatória?yon escreveu:vc devia apanhar de rapacoco (é rapacoco que se diz!)Vai chorar na cama que é lugar quente.
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:eu???? pq???Lenneth Valkyrie escreveu:Pare de se exaltar.yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Você, com esse mimimi de tirar paciência aí.yon escreveu:eu???? pq???Lenneth Valkyrie escreveu:Pare de se exaltar.yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.
Vc ainda tem que comer muita farinha com chocolate pra me tirar a paciência.
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:te amo Yon! ♥Lenneth Valkyrie escreveu:Você, com esse mimimi de tirar paciência aí.yon escreveu:eu???? pq???Lenneth Valkyrie escreveu:Pare de se exaltar.yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.
yon escreveu:só digo uma coisa:Lenneth Valkyrie escreveu:Sai fora! Você é molier!! éca!yon escreveu:te amo Yon! ♥Lenneth Valkyrie escreveu:Você, com esse mimimi de tirar paciência aí.yon escreveu:eu???? pq???Lenneth Valkyrie escreveu:Pare de se exaltar.yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.Spoiler :
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:só digo uma coisa:Lenneth Valkyrie escreveu:Sai fora! Você é molier!! éca!yon escreveu:te amo Yon!Lenneth Valkyrie escreveu:Você, com esse mimimi de tirar paciência aí.yon escreveu:eu???? pq???Lenneth Valkyrie escreveu:Pare de se exaltar.yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.Spoiler :
Vc ainda tem que comer muita farinha com chocolate pra me tirar a paciência.Spoiler :
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:rimkuk rimkukyon escreveu:só digo uma coisa:Lenneth Valkyrie escreveu:Sai fora! Você é molier!! éca!yon escreveu:te amo Yon!Lenneth Valkyrie escreveu:Você, com esse mimimi de tirar paciência aí.yon escreveu:eu???? pq???Lenneth Valkyrie escreveu:Pare de se exaltar.yon escreveu:to brincando Yon, =pSó modo de falar, caralho. Mals ae porra.Spoiler :
Vc ainda tem que comer muita farinha com chocolate pra me tirar a paciência.Spoiler :
strap-on e uma máscara dessas e a gente começa a se entender