RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Humble Bundle Origin Version

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Guitto
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
Sakury
12 participantes

descriptionHumble Bundle Origin Version - Página 2 EmptyRe: Humble Bundle Origin Version

more_horiz
Sakury, só me interesso em jogos no Steam. Minha conta do Origin bugou e perdi um need for speed, sério, não faço mais questão de ter Origin.

Quero o bundle com os games que ativam no Steam, quem puder pegar pra mim eu fico agradecido e deposito a grana na hora.

descriptionHumble Bundle Origin Version - Página 2 EmptyRe: Humble Bundle Origin Version

more_horiz
Sakury escreveu:
Dopefish escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pelo que vi no UOL, os que ativam no Steam;

Dead Space 1 (Steam)
Burnout Paradise (Steam)
Crysis 2 (Steam)
Mirror's Edge (Steam)
Medal of Honor 2010 (Steam)
To vendo aqui. Esses mesmos.

Meu namorado acha que eu não vou gostar de Battlefield, não sei o que faço >:
mas tá 5 conto

se vc não gostar o max que vai acontecer é vc ter outros milhões de jogos

compraria mesmo tendo the sims no meio :;bigode;: 
É que eu conheço gente que gostaria de ter o jogo e não pode justamente por causa do CCI :x eu me sinto mal em ativar um jogo que eu não vou jogar.
então, eu não sabia que vc podia ativar as keys individualmente

nesse caso é melhor ver se alguém curte msm antes

more_horiz
ALGÚEM PEGA PRA MIM O DE 1 DOLAR EU DEPOSITO A GRANA A MAIS PRA COMPENSAR SÉRIO!

more_horiz
se pagar só 1 dolar ja leva o ds3 crysis2 ?

vish pego facil

pegaria ate o bf3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Porra, foda-se que é para o Origin.... bundle foda!

more_horiz
Battlefield 3 eu salvei nesse fds (em uma jogada, deve ter dado menos de 5 horas).... uma das piores campanhas da historia.... UM COMPLETO LIXO! MEDIOCRE!

Agora o MP é FODA!
Joguei até que bastante no PC.... mas não tenho muito saco para jogar MP, mas se vc curte, da uma chance.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Battlefield 3 eu salvei nesse fds (em uma jogada, deve ter dado menos de 5 horas).... uma das piores campanhas da historia.... UM COMPLETO LIXO! MEDIOCRE!
mediocre é a mesma coisa que mediano, ou seja, mais ou menos, não um lixo

bjs

dopasquale

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
mediocre é a mesma coisa que mediano, ou seja, mais ou menos, não um lixo

bjs

dopasquale

Pior que vc ta certo! :tudobem:

more_horiz
Ganhei o bundle de 1 dólar.. E tô com preguiça de fazer conta no Origin por causa de Dead Space 3 =/

more_horiz
se alguem quiser comprar o bundle e me dar o dead space 1 do steam eu agradeceria...
não to afim de pegar esse bundle por 2 motivos, 1 - odeio o origin, 2 - já zerei mais da metade dos jogos...

more_horiz
burn1004 escreveu:
se alguem quiser comprar o bundle e me dar o dead space 1 do steam eu agradeceria...
não to afim de pegar esse bundle por 2 motivos, 1 - odeio o origin, 2 - já zerei mais da metade dos jogos...

Meu cu vc não quer não né?

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
Meu cu vc não quer não né?

até quero mas não é essa a questão...
é que eu não to afim de comprar o bundle com um monte de jogo que eu já zerei (mesmo que ele seja só 1 dollar) e sei que teve uma galera que pegou o dead space na ultima sale, logo, não seria nenhum absurdo doar a key q não vai usar pro amiguinho necessitado =D

more_horiz
Dead Space™ - Tenho
Burnout Paradise: The Ultimate Box - Tenho
Crysis 2 Maximum Edition - Quero
Mirror’s Edge - Não faço questão
Dead Space 3 - Quero
Medal of Honor - Tenho
Battlefield 3 - Tenho
The Sims 3 + Starter Pack - Até quero, pela dona Guitta.

Se eu comprar, sorteio as outras keys.

more_horiz
Mais de 10 minutos tentando cadastrar o Dead Space 3 no Origin.. E não consigo. Quase largando isso pra lá. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Dead Space™️ - Tenho
Burnout Paradise: The Ultimate Box - Tenho
Crysis 2 Maximum Edition - Quero
Mirror’s Edge - Não faço questão
Dead Space 3 - Quero
Medal of Honor - Tenho
Battlefield 3 - Tenho
The Sims 3 + Starter Pack - Até quero, pela dona Guitta.

Se eu comprar, sorteio as outras keys.

sorteia não, me dá a do dead 1 aé :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder