RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 Tom-Clancys-Splinter-Cell-Blacklist

Splinter Cell: Blacklist recebeu notas altas, como um 9.2/10 da IGN e 10/10 do site Joystiq.

Os principais sites internacionais revelaram hoje suas análises de Splinter Cell: Blacklist, que marca o retorno de Sam Fischer ao PC e consoles. O jogo recebeu notas que possuem uma boa média de aproveitamento.

Joystiq - 10/10
IGN - 9.2/10
GameInformer - 9/10
GameTrailers - 8.7/10
Polygon - 8.5/10
OXM - 8.5/10
Gamesradar - 9/10
GadisaGeek - 9/10
Gameblog - 3.5/5
Eurogamer - 8/10


A Ubisoft revelou que o jogo chegará nos Estados Unidos e Europa no final deste mês e no Brasil no início de setembro.

Fonte: http://www.ign.com/articles/2013/08/14/splinter-cell-blacklist-review

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
IGN = Lixo.

Mas Joystiq é MUITO bom..... e ver um site desses dando nota máxima ao jogo me assusta.
Enfim, nunca tive tanto Hype para um Splinter Cell na vida, principalmente pela versão do Wii U que parece estar muito foda!

Não sei se eu daria 10, vou jogar antes, mas acho dificil pq são poucos jogos que merecem essa nota, na minha opinião.... isso é nota de jogo que vai se tornar clássico, oq não sei se um TPS Stealth pode virar! Mas vamos ver, final do mes pego o meu!

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
IGN = Lixo Comprado.

No mais, me interesso por esse título. Joguei muito pouco todos os Splinter's, mas é um jogo que me chama a atenção.

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
O jogo promete ser bom, mas esse monte de site ai dando nota alta num me diz absolutamente nada...

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
confio mais no review da destructoid... fala bem também

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
dukemagus escreveu:
confio mais no review da destructoid... fala bem também

É um dos melhores e mais confiáveis sites da atualidade mesmo.

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
Será que pra jogar esse tem que ter acompanhado os outros para poder entender?

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
Aquele lixo da EDGE deu 6, confere?

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Será que pra jogar esse tem que ter acompanhado os outros para poder entender?

Na moral, os únicos meio que importantes para a história são os 2 últimos, e coisa de ler o resumo vc já pega.

SPOILER SUPERFICIAL DOS DOIS JOGOS ABAIXO!

No Double Agente sua filha é assassinada e vc se infiltra na cadeia para caçar o maluco que matou ela.
No Conviction vc descobre que ela ta viva e causa o terror em tudo, inclusive na agencia que você trabalha, para resgatar ela.

descriptionIGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10 EmptyRe: IGN da nota 9.2 para Splinter Cell: Blacklist e Joystiq 10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder