RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
StoneHead
VRebuli
JurianSutter
paulo_damme
Ryo_Hazuki
Sakury
Melhor nick da historia!!
Zardo
Dopefish
burn1004
14 participantes

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
pessoal, a parada é o seguinte...
troquei umas cartinhas que eu tinha aqui com a sakury e ela me deu de presente o humble bundle =D
como já tinha dito, não me interesso por jogos da origin e nem por todos os jogos steam que tem no bundle, então os que eu não ativei eu estou doando aqui
vamos as lá regras

1 - somente um jogo por pessoa ok?
2 - o primeiro que postar leva simples assim
3 - só isso


os jogos no caso são



Steam


Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] 6908ec17da67d69a25664327e2e58d6c00a1e86a
Burnout Paradise: The Ultimate Box - entregue ao ZARDO
Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] E40ba04b84dfcefb71be9ef4b7e8da0be3316b7f
Medal of Honor - entregue ao DOPEFISH

Origin
Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] 76c11959459c3c0fc9a361c5d75823261b313078
Dead Space
Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] 6908ec17da67d69a25664327e2e58d6c00a1e86a
Burnout Paradise: The Ultimate Box - entregue ao STONEHEAD
Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] 73631aeb4b904ae9894f62b846b419ad14c6776c
Crysis 2 Maximum Edition - entregue ao HENRICO
Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] E40ba04b84dfcefb71be9ef4b7e8da0be3316b7f
Medal of Honor
Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] Aff00a6f896db340a0b757ef7cb7ae53f9b4c6c0
Mirror's Edge - entregue ao IANYAM



o Dead Space 3 eu não vou liberar aqui agora não, pq se eu gostar muito do 1 eu vou ficar com ele (mesmo sendo origin ecaaa), mas se eu não curtir tanto assim o 1 eu libero aqui depois ;D

então é isso galeres, fica aí meu presente (e em parte da sakury tb) para vocês

Última edição por burn1004 em Sáb 17 Ago 2013, 11:26, editado 3 vez(es)

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Me vê esse Medal ai pfvr.

Abrasso.

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
eita ! medal eh show!

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Boa iniciativa veio. Só não peço porque não tenho o habito de jogar no PC e acho que o pessoal que curte tem que ter prioridade Sorriso

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Hue, boa sorte pessoas.

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Bela iniciativa! Aqui não rola porque a internet é ruim!Crying or Very sad

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Me vê esse Medal ai pfvr.

Abrasso.
steam ou origin?

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
nao sou pczero ... ma se rola uma sobra desse de corrida eu abraco isso se ele rodar no note ne! :foreveralone: mas de preferencia para os pecezeros =D

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Zardo escreveu:
nao sou pczero ... ma se rola uma sobra desse de corrida eu abraco isso se ele rodar no note ne! :foreveralone: mas de preferencia para os pecezeros =D

o burnout é um dos que eu vou dar com mais gosto, pq eu ganhei ele num outro fórum e agora to pegando o bundle, logo quero retribuir a gentileza do outro user =D
vai querer mesmo ou vai continuar essa convenção de cavalheiros?

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Dopefish escreveu:
Me vê esse Medal ai pfvr.

Abrasso.
steam ou origin?

stim

burn lindu :o 

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Zardo escreveu:
nao sou pczero ... ma se rola uma sobra desse de corrida eu abraco isso se ele rodar no note ne! :foreveralone: mas de preferencia para os pecezeros =D
o burnout é um dos que eu vou dar com mais gosto, pq eu ganhei ele num outro fórum e agora to pegando o bundle, logo quero retribuir a gentileza do outro user =D
vai querer mesmo ou vai continuar essa convenção de cavalheiros?
se nenhum pecezero nao pegar ate amanha eu abraco! pq vou pegar pra passa tempo saca ... tem gente que coleciona jogo online =D

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
burnout tenho em midia fisica e é mto foda

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
burn1004 escreveu:
Dopefish escreveu:
Me vê esse Medal ai pfvr.

Abrasso.
steam ou origin?
stim

burn lindu :o 

entregue ;D

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Zardo escreveu:
burn1004 escreveu:
Zardo escreveu:
nao sou pczero ... ma se rola uma sobra desse de corrida eu abraco isso se ele rodar no note ne! :foreveralone: mas de preferencia para os pecezeros =D
o burnout é um dos que eu vou dar com mais gosto, pq eu ganhei ele num outro fórum e agora to pegando o bundle, logo quero retribuir a gentileza do outro user =D
vai querer mesmo ou vai continuar essa convenção de cavalheiros?
se nenhum pecezero nao pegar ate amanha eu abraco! pq vou pegar pra passa tempo saca ... tem gente que coleciona jogo online =D
então amanha quando voltar da facu, meio dia, eu passo aqui e te entrego ;D

edit: se ninguém quiser com muito mais vontade antes ;D

descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Boa iniciativa veio. Só não peço porque não tenho o habito de jogar no PC e acho que o pessoal que curte tem que ter prioridade Sorriso


descriptionGalera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo] EmptyRe: Galera entre aqui [+jogo de gratis] [+sakury eu te amo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder