RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Audiência do Jornal Nacional em queda livre

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
PhillipFLU
Dopefish
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
DJANGO
Pollux
Jail
JurianSutter
Henrico D. Santo
Guitto
16 participantes

descriptionAudiência do Jornal Nacional em queda livre - Página 2 EmptyRe: Audiência do Jornal Nacional em queda livre

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Cada vez mais perdendo a credibiliade.

E outra, eles tem a Globo News, muita gente pula pra lá tb.

Mas eu evito JN ao máximo.

JN com noticias que eu li ao decorrer do dia, no mesmo horario dos simpsons na fox?

Bitch please! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Hahahaha, pensei a mesma coisa.:Loloriginal: 
Só cogito ver tv aberta quando tem jogo do Flu (mesmo sendo assinante do Premiere FC), mas até pra isso estou mudando o hábito. O último jogo do Flu na globo foi contra a Ponte em Campinas e eles cortavam a cada de 3, 4 min pra lances do jogo do Fla... era de tirar do sério véi :morrediabo:  70 a 80% dos jogos de times do RJ são do Fla, mas se é pra ficar desse jeito que passe 100%, assim fico só no Premiere mesmo.

descriptionAudiência do Jornal Nacional em queda livre - Página 2 EmptyRe: Audiência do Jornal Nacional em queda livre

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Aquela mulher que entrou no lugar da Fátima, a Patricia poeta é muito esnobe, arrogante, metida, sem graça, sem jogo de cintura e mulher do diretor.

Discordo em parte, por que isso não dá pra saber só vendo Jornal. No Fantárdigo ela era simpatiquinha até.
Mas concordo com sem jogo de cintura. (é mulher de diretor mesmo né?)
Achei que ela ficou muito ruim ali, ela é melhor no Fantástico ou em algum programa de formato diferente.

Porém, acho que isso não influenciou tanto não, o formato do Jornal está defasado, como disseram noticias que todo mundo já tá sabendo, requentadas.

more_horiz
Pollux escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Aquela mulher que entrou no lugar da Fátima, a Patricia poeta é muito esnobe, arrogante, metida, sem graça, sem jogo de cintura e mulher do diretor.
Discordo em parte, por que isso não dá pra saber só vendo Jornal. No Fantárdigo ela era simpatiquinha até.
Mas concordo com sem jogo de cintura. (é mulher de diretor mesmo né?)
Achei que ela ficou muito ruim ali, ela é melhor no Fantástico ou em algum programa de formato diferente.

Porém, acho que isso não influenciou tanto não, o formato do Jornal está defasado, como disseram noticias que todo mundo já tá sabendo, requentadas.

Eu parei de assistir ao Jornal Nacional depois que a Patricia Poeta foi pra bancada. :morrediabo:

more_horiz
Só três programas eu faço questão de assistir da TV aberta: Betty, a Feia (RedeTV!), Programa Silvio Santos (TV Bandeirantes) e Fantástico (esse eu assisto na Globo News depois do Programa SS) porque de resto, passo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só três programas eu faço questão de assistir da TV aberta: Betty, a Feia (RedeTV!), Programa Silvio Santos (TV Bandeirantes) e Fantástico (esse eu assisto na Globo News depois do Programa SS) porque de resto, passo...
:Loloriginal:

TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes

Talvez esteja falando do Silvio do Pânico!rimkuk

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes TV Bandeirantes

Na verdade eu coloquei a Band pra ver quantos posts haveriam me corrigindo :tudobem: 

Tu foi o primeiro :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Na verdade eu coloquei a Band pra ver quantos posts haveriam me corrigindo :tudobem: 

Tu foi o primeiro :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Sei!:tudobem: 

more_horiz
não vejo tv aberta desde 2009

não vejo o jornal nacional desde o dia em que tive tv separada dos meus pais

acho que em 1998 ou mais antigo que isso

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
não vejo tv aberta desde 2009

não vejo o jornal nacional desde o dia em que tive tv separada dos meus pais

acho que em 1998 ou mais antigo que isso

NAÇA QUE REVOUTADA

more_horiz
E eu passo o dia assistindo balanço geral e programa da tarde na record, seguido de cidade alerta acho :Loloriginal: 

Só pra deixar um som ambiente em casa, nem assisto mesmo.

more_horiz
Audiência em queda livre:

Audiência do Jornal Nacional em queda livre - Página 2 Sv8

Floodei.

more_horiz
Sakury escreveu:
E eu passo o dia assistindo balanço geral e programa da tarde na record, seguido de cidade alerta acho :Loloriginal: 

Sua TV SANGRA!!!:morrediabo: 

more_horiz
Pollux escreveu:
Sakury escreveu:

Seus OUVIDOS SANGRAM!!!:morrediabo: 

more_horiz
Audiência do Jornal Nacional em queda livre - Página 2 1174592_539764982740054_240924350_n

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder