RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblema com driver do xbox 360 oq fazer? EmptyProblema com driver do xbox 360 oq fazer?

more_horiz
boa tarde galera.. eu tenho um xbox 360 elite, placa jasper, ele é destravado lt 3.0
Nunca entrei com ele na live etc, até ontem o drive estava pegando na boa hj quando eu fui ligar o xbox ele entrou normalmente etc, porém quando eu introduzo algum jogo ou dvd na bandeja o drive não está reconhecendo, não aparece mensagem de erro nem nada só aparece "lendo" por alguns segundos e depois aparece a opção " abrir bandeja". já desliguei o xbox reiniciei várias vezes hj e nada. alguém poderia me dizer oq será que pode estar acontecendo com o meu xbox? sendo q até ontem de noite estava pegando direitinho

descriptionProblema com driver do xbox 360 oq fazer? EmptyRe: Problema com driver do xbox 360 oq fazer?

more_horiz
Com todo jogo é assim??? Acho que o driver pode ter ido para o saco...

descriptionProblema com driver do xbox 360 oq fazer? EmptyRe: Problema com driver do xbox 360 oq fazer?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Com todo jogo é assim??? Acho que o driver pode ter ido para o saco...

descriptionProblema com driver do xbox 360 oq fazer? EmptyRe: Problema com driver do xbox 360 oq fazer?

more_horiz
Sabe qual o modelo do driver de DVD? Se é lite on, etc...

descriptionProblema com driver do xbox 360 oq fazer? EmptyRe: Problema com driver do xbox 360 oq fazer?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder