RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Dopefish
Kaneda
yon
Nanaki
Bonatti
Henrico D. Santo
Galdius
Guitto
14 participantes

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
PS4 vai ser lançado aqui dia 29/11.

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Trollou como?
Anunciou o lançamento do PS4 pra semanas antes do Xone.
E desde quando a Microsoft anunciou a data do Xbox?
Desde a E3. Olha o tópico no atualidades: 21 de novembro.

Não achei em nenhum lugar essa data, nem na Amazon tem essa data. Acho que você se enganou hein.

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Trollou como?
Anunciou o lançamento do PS4 pra semanas antes do Xone.

E desde quando a Microsoft anunciou a data do Xbox?

Desde a E3. Olha o tópico no atualidades: 21 de novembro.

Não achei em nenhum lugar essa data, nem na Amazon tem essa data. Acho que você se enganou hein.

Eu vi em algum lugar. Vou procurar, e posto depois.

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
Galdius escreveu:
Vita vai ser vendido a US$199 e os memory cards vão receber uma queda de preço também.

Gostei.

Borderlands 2 eu passo...

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
O vita parace ser legal, mas quando cairem mais ainda os preços, acho que curtirei mais pegar um 3DS. Enfim...

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Devo comprar o ps4. Nada de retro mais pra mim.

Vc vai se desfazer dos seus retros ou só vai comprar o PS4 e parar de comprar outros retros?

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
Eu assisti agora fiquei impressionado com os novos jogos de vita, as promoções de jogos e consoles e o turbilhão de jogos de indies e exclusivos. Sony matou a pau mesmo!

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
Sem contar que adorei a função remote play do Vita. Acho que agora ele emplaca. Acho² que com a vinda dessa geração eu adquiro um portátil, finalmente! Se viesse junto com PS4, meus bolsos agradeceriam. T-T

descriptionSony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!) - Página 5 EmptyRe: Sony Gamescom 2013 Press Conference - Acompanhe aqui! (Valeu Galdius!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder